Xiaomi Mi Box 4S é lançada com Wi-Fi mais rápido e 4K 60 fps

Originally published at: Xiaomi Mi Box 4S é lançada com Wi-Fi mais rápido e 4K 60 fps – Gadgets – Tecnoblog

Xiaomi Mi Box 4S tem ficha técnica parecida com Mi Box 4; dispositivo custa o equivalente a R$ 250

Eu até entendo que essas TV Box normalmente usam versões mais antigas do Android, mas Android 6 é de f****.

2 curtidas

Uma empresa conseguir lançar um novo aparelho com um Android fo**** de antigo em pleno 2020 é a prova definitiva de que a Google não tem controle de qualidade mesmo

1 curtida

Melhor ficar com a MiBox 3 ou a de 2016, que já tem Android 9 e roda tudo igual.

A não ser que faça MUITA questão de 4K a 60fps, aí tudo bem.

1 curtida

Ué, mas eu tenho a Mix Box S e ela suporta Wi-Fi na frequência de 5GHz… E essa versão pelo menos, já está no Android 9 Pie.

Pelo que eu entendi (e andei lendo) essa versão pelo menos num primeiro momento é exclusiva para a China e roda uma versão diferente do software, que é baseado no Android 6, mas que tem características e recursos voltados ao mercado chinês. Eles nem estão chamam o Android dessa Mix Box de Android por lá.

Se lançarem em outros mercados deve vir com o Android 9 Pie e ser atualizada para o 10 e talvez até para o 11. Já que a Mix Box S/4/4K veio com o Android 8, recebeu o 9 e pelo que dizem deve receber o 10 também.

Eita, vou continuar com a minha mesmo, ou pegar um Chromecast se pintar por aqui.

quando lançar a versão internacional, bem que poderia vir com o “google tv”,
mas achando as spec baixa,
talves na mi box 5 eles aumentem o clock da cpu/gpu, ram, storage,
pra ficar topp mesmo vir com wifi 6 e hdmi 2.1 ai seria show

Tiro no pé usar Android 6
Este o tipo de produto que você não vai trocar tão cedo.

Aí logo muitos apps perdem suporte e vc fica com uma tvbox obsoleta

1 curtida

O Google TV não passa de um APK. Muita gente já tá usando na Mi Box 4 comum. Só precisa estar nos Estados Unidos.

browwww esta é a versão “china”… e versão internacional sempre vem a versão mais recente

Acho que a Mi TV Stick é uma opção melhor.

O Mi Box 4K já tinha wifi AC e 5GHZ.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.