Xiaomi Mi Band 7 é homologada com tela always-on maior e GPS embutido

1 curtida

pra mim que sou sedentário esse gps é só enfeite, preferia que ela viesse com pagamento por aproximação

5 curtidas

Na Mi Band 6 já tinha em parceria com a Mastercard na versão NFC. Mas é beeem limitado

Esse alarme inteligente foi lançado lá nas versões 1 e 2 não foi? Alguém sabe pq foi descontinuado? Achava esse recurso legal, ai quando compre a 3 (ou a 4 não lembro) não tinha mais. Nunca achei o real motivo de terem removido o recurso.

1 curtida

Não adianta ter nfc e não funcionar no brasil os pagamentos.

Pelo visto vou continuar com a minha 6 mesmo. Só troco quando chegar o NFC funcionando no BR.

Pra mim é o oposto, prefiro GPS. Tinha um amazfit só por causa do GPS, mas sempre preferi uma smartband, mas nenhuma tinha GPS

1 curtida

Tomara que dessa vez venha tudo mesmo, pois eles sempre tiram as coisas, uó

2 curtidas

Quase troquei minha MB5 por um Amazfit, mas passei por conta de sua tela always on. Eu prefiro que seja uma simples pulseira super discreta como padrão. Pena que as MBs vão por esse caminho, e ficarei sem opção no futuro.

2 curtidas

Aguardo isso desde que comprei a MB4… Recarreguei ela e agora não quer carregar mais. Vou usar até descarregar e se não voltar a vida, é a desculpar que precisava pra ir pra 7

1 curtida

Quando vier com GPS eu troco a minha MB4.

1 curtida

Então, até eu não consegui ninguém confirmando se isso funciona aqui no Brasil. No Reddit eu só vi gente confirmando que funciona na China e na Europa.

Se realmente for confirmado o GPS e duração duração maior da bateria vai ser de grande Vália. Já tô na torcida.

Mas não funciona no Brasil, precisa de homologação com o BACEN, coisa que a Xiaomi pelo menos até onde sabemos, não foi atrás.

1 curtida

eu também … tô cansado de termos só a Samsung como opção, com os delas sendo por mais de 1k. fora que nem gosto da marca em si …

1 curtida

Eu sou o oposto! Tudo o que espero, é o GPS!

Se vier com tudo isso mesmo, vai explodir de vender! Só o GPS já seria sucesso! Mais a tela sempre ligada, bateria maior e medidor de oxigênio, parece até “bom demais pra ser verdade”. Vamos aguardar!

GPS tem varias por ai, pagamento só Apple e Samsung

Provavelmente vai sofrer do mesmo mal das outras, baixa duração da bateria quando usar o GPS.

1 curtida

Tem Garmin também, mas acaba saindo mais caro que os outros dois por aqui

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.