Xiaomi Mi Band 6 vs Huawei Band 6: qual comprar?

Comprei uma Huawei band 6 e fiquei decepcionado com as watch faces, a maioria é paga. As mais legais são pagas, tipo tem pouquíssimas grátis e isso é bem bad, Fica de aviso pra quem for comprar.

Não tem sites alternativos? Na Mi Band (tenho uma 4) as opções que vem no Zepp são limitadíssimas; poucas prestam numa já diminuta quantidade de watchfaces. Eu baixo tudo de uma comunidade externa (com milhares) e aplico usando aplicativos de terceiros.

Cara nao sei, ainda nao parei pra procurar, apenas dei uma procurada no YT e pelo visto nao é tao facil como na miband…

Acabei de comprar a Huawei Band 6 e, na verdade, ainda estou na espera para a chegada dela.

Mas queria compartilhar o que me levou a escolhe-la - informação LITERALMENTE vital pra mim e que não aparece em quase nenhum review.

Tô comprando a pulseira pq um médico detectou um problema no meu coração que, entre outras coisas, tem como sintoma a bradicardia - ou seja, quando o coração começa a bater muito devagar, abaixo de 50bpm, ou de 40bpm durante o sono, por exemplo.

A Huawei Band 6 faz um alerta vibratório - te ajudando a acordar, por exemplo. A Mi Band ignora totalmente e assume que deve ser falha de uso.

Fica o registro pra quem, como eu, estiver na paranóia de morrer dormindo.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.