Xiaomi Mi Band 6: conquistando pelo básico

Essa pulseira com nfc pra fazer pagamento seria a coisa mais linda.

1 curtida

A minha mi band 5 continua firme e forte aqui, quase 1 ano de uso e único problema que tive com ela foi a pulseira estragar a algumas semanas, mas algo totalmente compreensível e esperado, tanto que já tinha uma de reserva.
Se a mi band 7 vier com nfc eu troco a minha 5, se não, vou esperar ela estragar (o que espero que demore mais uns 2 anos pelo menos). Mas eu gosto desse cronograma da Xiaomi, lançamentos anuais com melhorias pontuais mas sem uma subida brusca de preços, não tentam te vender uma revolução todo ano pra ti ter de trocar a do ano anterior.

Um já dúvida da Mi Band, é possível usar ela sem está pareada com o celular? Queria monitorar as corridas mas nem sempre levo o celular junto.

Único problema será o GPS, que ela não tem. Depende do celular pra isso. O resto ela vai monitorar e quando voltar você faz a sincronização com o celular pra transferir os dados.

1 curtida

Vai perder um pouco de precisão na distancia corrida e não vai ter o trajeto percorrido, mas o contador de passos, calorias queimadas, tempo de exercício e batimentos cardíacos ela não depende do celular, fica temporariamente salvos nela e depois é sincronizado com o celular.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.