Xiaomi Mi Band 5: a queridinha segue reinando

Originally published at: Review Xiaomi Mi Band 5: a queridinha segue reinando [análise/vídeo] | Tecnoblog

Líder de vendas, a Mi Band 5 traz vários recursos para monitorar o seu condicionamento físico, mas a geração regrediu na bateria

1 curtida

Fazendo um destaque sobre a troca de “skins” ou mostradores: Por ter a capacidade de armazenar na smartband 6 opções de mostradores, a troca entre elas é muito rápida. Basta manter a tela pressionada 3 segundos e você tem a opção de alterar a tela. Lógico que faltam skin mais legais mas, só de permitir que vc possa personaliza-las com fotos ou imagens, já fica bem legal.

1 curtida

Sem GPS, só vejo essas Bands interessantes para quem quer monitorar atividades simples, dentro de academias. Seria uma porta de entrada para smartwatchs intermediários, como alguns da amazfit (bip, pace, verge, stratos), que são bem completos e voltados para atividade físicas. Aí se quiser mais funções, vai ter que correr para um galaxy watch ou até um apple watch, mas vai ter que gastar mais.

O interessante dessa MI Band 5 é que, pelo que li, ela possui integração com a Alexa. Interessante para quem tem a casa automatizada.

Comprei a minha pra usar de relógio e despertador principalmente.

Só queria NFC pra pagamentos.

Então no caso quero marcar quantos km corri em campo, no futebol?? Sem celular se movimentando apenas a pulseira, isso nao é possível?

Ele vai marcar, mas se a Watchband não tiver GPS, não vai ter a mesma precisão. A contagem de KM vai ser pelo média de passos, que eu considero bem imprecisa em algumas ocasiões.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.