Xiaomi Mi A3 recebe atualização errada que bloqueia dual chip

Originally published at: Xiaomi Mi A3 recebe atualização errada que bloqueia dual chip – Celular – Tecnoblog

Atualização para usuários mexicanos do Xiaomi Mi A3 foi liberada como se fosse global, causando uma série de problemas

Xiaomi, como sempre, ferrando com a linha Ax. Como sempre digo, o Google deveria punir, pois houve problemas em absolutamente todos modelos, desde o A1.

Xiaomi :rage: Android puro

Essa linha “A” é uma dor de cabeça, os que tem o A3 são os que mais sofrem, meu A2 virou outro celular depois do Android 10 e eu sou dos sortudos, não tive nenhum dos problemas que ele apresentou desde a era Oreo, é bizarro como sempre tem um problema, sempre!

Eu era super satisfeito com o meu Mi A3. Este é o meu primeiro telefone da marca e tinha ficado bem impressionado com o custo benefício, mas depois que atualizei para a versão do Android 10 o amor balançou e não sei se vou ter coragem de encarar outro Xiaomi no futuro. O consumo de bateria está absurdamente alto e surgiram inúmeros bugs irritantes na câmera, na galeria e em outros aplicativos.

1 curtida

Eu tive um Mi A3. A qualidade da tela até dava pra relevar, mas o descaso da marca com o aparelho minaram o meu amor por ele. Foi vendido com 5 meses de uso.

Ainda bem que parei de atualizar quando saiu a versão 10 do Android pra ele. Já tive uma péssima experiência com o Moto G6 quando atualizou a versão principal do Android e deixou ele super lento. Enfim, peguei trauma e bloqueei todas as atualizações do Mi A3.

Hoje (dia 16/07), apareceu uma atualização para corrigir essa questão do dual chip desabilitado e ao que parece funcionou. Agora só falta uma atualização para fazer o celular ser o que era antes dessas atualizações bugadas.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.