Xiaomi Mi A2 Lite volta a receber Android 10

Originally published at: Xiaomi Mi A2 Lite volta a receber Android 10 – Tecnoblog

Xiaomi Mi A2 Lite recebe Android 10 após suspensão de atualização devido a bugs no sistema do celular chinês

Fiz a atualização e gostei, até então está bem estável. O destaque mesmo ficou por conta dos gestos, recurso que já estava esperando.

o meu infelizmente apresentou um bug no microfone, a qualidade caiu e ele para de funcionar de repente, ficando funcional apenas em chamadas, para voltar a funcionar preciso reiniciar o sistema, mas depois de um tempo o microfone para de funcionar novamente.

1 curtida

Aqui está normal, gravei alguns áudios no Telegram e está ok. O mesmo vale para chamadas. Tenta fazer uma restauração no sistema, talvez resolva o seu problema.

Eu já fiz esse procedimento, percebi que a qualidade do microfone estava melhor, e imaginei que o problema havia sido resolvido, porém depois de um tempo voltou a ocorrer esse bug. Estou esperando alguma solução ou atualização de correção.

Estou com o mesmo problema, fiz o hard reset mas o problema permanece.

1 curtida

Para mim, a atualização chegou a mais ou menos seis dias e adorei os Gestos e o “Modo Escuro” em todo o sistema e também o mecanismo de forcar app’s que não vêm com o recurso a ficarem no black mode! Além de notar o dispositivo um pouco menos engasgado, já que antes, toda vez que eu desinstalava um app que acumula muito cache, tipo Instagram ou Facebook, ele travava por alguns segundos e “crashava” o laucher, agora com o Android 10 isso não acontece.

Acredito que dei sorte!

Aqui tive problema com meu segundo chip que parou de funcionar. Já testei em outro aparelho, e está tudo OK, e também testei outros Chips no meu aparelho, e está tudo OK. Creio que o chip no Sim estava desativado, porém na nova versão não existe a opção de ativa-lo novamente. Alguém com isso?

Não tenho certeza ainda, mas parece que o meu normalizou, hoje ele não deixou de funcionar nenhuma vez e a qualidade está normal, espero que continue assim, depois eu volto aqui pra dizer se realmente está normal de novo.

Bom, eu resetei e voltou a funcionar, provavelmente era o que havia mencionado mesmo.

Meu mi a2 lite está simplesmente inutilizável, um dos meus dois chips parou de funcionar, praticamente todos os aplicativos ficam se fechando sozinhos ou o aplicativo não responde, perdi todos os meus arquivos que tem áudio (músicas, vídeos), não estou mais recebendo ligações e de cortesia o celular fica reiniciando. Acho que dei azar

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.