Xiaomi Mi A2 enfim começa a ser atualizado para Android 10

Originally published at: https://tecnoblog.net/321036/xiaomi-mi-a2-comeca-ser-atualizado-android-10/

Xiaomi Mi A2 recebe Android 10 com novidades do Google; celulares Mi A2 Lite e Mi A3 ainda não foram atualizados

Mi A2 ou Mi A3? Qual vale mais a pena comprar? Estou em dúvida real entre os dois… Estarei saindo de um LG G4, qual está valendo mais a pena?

2 curtidas

Tenho um Mi A2 mas recomendo o Mi A3 por ter um processador mais recente, maior capacidade de bateria e entrada para fones de ouvido.

2 curtidas

Cria um tópico pra sua dúvida, faz mais sentido :slight_smile:

2 curtidas

Eu tenho um mi A2 e eu te aconselho ir de mi A3, eu não vejo o mi A3 como uma evolução do mi A2 porque é muito parecido, mas como o preço tá muito parecido, o mi A3 tem mais bateria e vai receber o Android 11 eu te aconselho ir de mi a3

1 curtida

Tinha saído pro almoço e você já criou! Na próxima crio lá! Valeu o toque! =D

3 curtidas

Vi que o pessoal começou a responder aqui, me adiantei hahaha o/

3 curtidas

Estou esperando a atualização do meu (Redmi note 8), o 7 já foi atualizado. Quero só por causa dos gestos que já uso e por causa da integração com o Pro controller da nintendo que só funciona no Android 10.

1 curtida

Eu tinha MiA2 de 64 GB, era bom, mas pecava pela pouca bateria e falta de entrada de fone de ouvido, troquei pelo Mi A3 de 128 GB, mesmo a tela sendo HD+ ela é AMOLED, não notei muita diferença, e de resto a configuração é bem melhor que a do Mi A2.

No caso é o Mi A3, não?
Você consome muitos vídeos e jogos? Minha única ressalva com esse aparelho era a tela mesmo e alguns reviews que vi falavam que ela não era tão boa para multimídia.

E não esquecer pela tela melhorada em AMOLED!!

Disfarça, corrigi o erro rs
Vídeos sim, jogos eu prefiro jogar no PS4 (nem jogar em PC eu gosto), a tela eu não sei o que esse povo tanto critica, eu não achei ruim não, às vezes é melhor não dar muita bola pra review que alguns são muito tecnicistas e ficam procurando pelo em ovo.

1 curtida

Eu vou ficar com ele até o fim do suporte de updates (se ele não pifar antes rs).

Vi que a tela tem menor resolução. Confere?

Sim, a do Mi A2 é Full HD enquanto a do Mi A3 é apenas HD, mas em compensação o display do Mi A3 é Amoled contra LCD do Mi A2.

2 postagens foram divididas em um novo tópico: Amoled é melhor que LCD?

2 postagens foram divididas em um novo tópico: Mi A2: atualizei e o Wi-Fi parou de funcionar

Uma postagem foi mesclada em um tópico existente: Mi A2 ou Mi A3? Qual vale mais a pena comprar?

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.