Xiaomi Mi 11 Ultra terá nova bateria que carrega mais rápido

Originally published at: Xiaomi Mi 11 Ultra terá nova bateria que carrega mais rápido – Celular – Tecnoblog

Tecnologia é semelhante à utilizada em carros elétricos e promete ser mais fina que as baterias de íon-lítio; lançamento será em 29 de março

Ansioso pelos testes dessa bateria.

1 curtida

Vamos ver se na prática é efetivo.

1 curtida

Vamos ver como vai ser isso, pois tem quase uma década que passei a acompanhar notícias de tecnologia e só vejo falarem em novas tecnologias de baterias que vão revolucionar o mundo, mas ficam só na promessa.

1 curtida

A pergunta, sempre, é o efeito no longo prazo.
Eu quero saber quanto de longevidade da bateria se está trocando por carregamento mais rápido.

2 curtidas

Dependendo do estagio de desenvolvimento das baterias de quando fazem o anuncio, é isso ai, 10 a 20 anos pra entrar em linha de produção a tecnologia, isso se ela der certo, essa foi anunciado no longínquo ano de 2000.

Isso vai uns 3 ou 4 anos ainda pra descobrirmos, mas eu estou otimista, afinal é uma nova tecnologia, tem potencial pra durar igual ou mais que as baterias atuais sem carregamento rápido.

1 curtida

Não pegando fogo, tá valendo

Tecnologia do final dos anos 2000. O tempo voa para o autor, rs…

Quero ver até onde vai esse fogo no r*bo da Xiaomi, uma bateria durar o dia todo e com carregamento rápido, qualquer smartphone faz, no primeiro ano (com excessão do iPhone, claro KKK)…

Quero ver depois… A vantagem de eu não sair correndo para comprar, é que eu não tropeço, como muitas pessoas…

Enfim, irei aguardar as análises não patrocinadas, para ver se vale a pena migrar para outra marca, ou continuar com a Motorola…

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.