Xiaomi Mi 11 é lançado com Snapdragon 888 e câmera de 108 MP

Originally published at: https://tecnoblog.net/397046/xiaomi-mi-11-e-lancado-com-snapdragon-888-e-camera-de-108-mp/

Xiaomi estreia Xiaomi Mi 11 com processador Qualcomm Snapdragon 888 na ficha técnica e câmera tripla de 108 megapixels

Queria a opção de comprar um telefone sem câmera frontal.
Assim a tela ficaria sem nenhum recorte e mais barato, já que não uso a frontal para absolutamente nada…

Poderia ser opcional.

3 curtidas

Eu também nunca usei a câmera frontal do meu celular, mas creio que usuários como nós sejam uma minoria.

Você fala isso até algum app te pedir algum tipo de reconhecimento facial (tipo apps bancários)

Ué.
Primeira vez que vejo ‘couro vegano’, tem lógica isso?

A fabricante gastaria em torno de US$ 1 e US$ 3 a menos por não incluir uma câmera frontal, mas depois compraria uma tela sob medida (=mais cara) que não tivesse o corte para a câmera frontal. No final, a economia tende a zero.

1 curtida

Ainda não entra na minha cabeça o smartphone vir de fabrica sem carregador e mesmo assim custar o mesmo valor do modelo que vem com esse acessório. Infelizmente no mundo dos smartphones é a Apple quem dita as regras. :roll_eyes:

a solução disponível no momento são celulares com a câmera “pop-up”. Minha esposa tem um Mi9T Pro e até hoje acho sensacional a implementação deles.

Pena que esse formato não ficou tão popular…

1 curtida

Faço minhas as suas palavras, nunca usei a câmera frontal.

Aliás, mentira. Uso pra desbloqueio facial. :S

Pra empresa não faz sentido isso.
É uma varianta a mais pra produzir, o que significa incorrer em custo adicional de gerenciamento de supply chain pra um produto cujo público-alvo é uma minoria. E pra piorar, a maioria dessa minoria não deixa de comprar por causa da presença da câmera frontal, ou seja, a maioria dessa minoria já está absorvida no mercado consumidor das outras linhas.

Sobre o preço, de fato, no final poderia não compensar - (Acho que dependeria do conjunto ótico e da tela)
Independente disso, ao menos esteticamente resolveria um “problema”

Tem a opção do Zenfone 6 e 7 mas aí não é barato.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.