Xiaomi Mi 10 Ultra tem câmera com zoom de 120x e recarga de 120 W

Originally published at: Xiaomi Mi 10 Ultra tem câmera com zoom de 120x e recarga de 120 W – Celular – Tecnoblog

Xiaomi Mi 10 Ultra é anunciado com ficha técnica avançada, câmera quádrupla com zoom digital de 120x e recarga de 120 watts

Para carregar a 120w provavelmente o celular tem que ficar apoiado em uma barra de gelo.

Quero ver testes de amperagem, duvido que carregue a 120w de 0 -100%.

Deve carregar até uma porcentagem e dps diminuir para preservar a integridade da célula.

1 curtida

faz sentido. alem de q a bateria iria durar um ano no Maximo nessa velocidade.

É difícil dizer quanto tempo iria durar a bateria com esse tipo de carregamento.
Eu imagino que ainda não temos tempo de mercado o suficiente pra dizer com certeza se a perda de vida útil é grande ou não.

Não ficou muito claro quanto a câmera com zoom de 120x. Para mim, importa quantas vezes ela consegue fazer de zoom óptico.

Mas isso todo quick charge (ou qualquer nome merkeateado) faz nenhum carrega 100% na mesma CORRENTE (amperagem é erro de tradução)

Parece que é isso aqui que está na ficha técnica:

  • Câmera traseira quádrupla:
  • principal: 48 megapixels, f/1,85
  • ultrawide: 20 megapixels, f/2.2, 128º
  • periscope: 48 megapixels, f/4.1, zoom digital de até 120x
  • teleobjetiva: 12 megapixels, f/2, zoom óptico de 2x

Vi essa informação, mas um aparelho que faz 120x digital não consiga fazer mais do que 2x óptico.

Zoom digital não tem relação nenhuma com zoom ótico.
Não ter lente pra dar zoom ótico maior não impede de ter sensor pra captar pixel o suficiente pra dar um zoom digital maior.

Eu sei. A questão é oferecer 120x de zoom e ter somente zoom de 2x óptico.

Ok, mas quanto tempo vai usar 120w? Ai que está, ninguém sabe. Então não sei até onde dizer que carrega a 120w é verídico.

O mesmo para os 120x de zoom, Ok faz, mas até onde é usável.

Eu não vejo nada demais nisso.
Pra colocar mais zoom ótico você precisa de mais espaço pra ajustar as lentes, o que acaba afetando o calombo da lente, coisa que provavelmente todo mundo odeia.
Então parte pro zoom digital, que é mais fácil de aumentar sem afetar esse calombo.

Mas se ele carregar até 50% a 120W, é verídico.

Telephoto 2: 48MP 1/2-inch Quad Bayer sensor, 120mm-equivalent (5x optical) lens with f/4.1 aperture, PDAF and OIS

2 curtidas

Ew… 120x digital.

Sobre o questionamento do Zoom ótico: ele vai de 12mm até 120mm (equivalente em um sensor 35mm de uma SLR). 10 X de Zoom (essa nomenclatura porca X vezes não quer dizer absolutamente nada). Esqueçam o zoom digital, não é zoom.

@centauro, sobre o calombo, resolveram isso com o conjunto de lentes em forma de periscópio.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.