Xiaomi Mi 10 Ultra com câmera sob a tela surge em vídeo

Originally published at: Xiaomi Mi 10 Ultra com câmera sob a tela surge em vídeo – Celular – Tecnoblog

Possível protótipo do Xiaomi Mi 10 Ultra com câmera sob a tela aparece em vídeo publicado em rede social chinesa

1 curtida

Achei até rápido de como saímos de bordas gigantes > finas > notch > gota > ponto > nada :exploding_head:

Só a Apple que não…

3 curtidas

A Apple ainda usa aquele notch porque abriga mais sensores ali do que apenas a câmera, não?

A tecnologia tá muito evoluindo muito rápido, demorou oq, 5 anos pra chegarmos nesse nível??

Patente =/= disponível ao consumidor. Em breve já sai Android assim… agora iPhone, we never know… :slightly_smiling_face:

Sim, sim!
Mas independente da tecnologia embarcada (eu tenho um iPhone XR aqui), me refiro a questão de tamanho e de como as coisas estão caminhando.

1 curtida

Como dito, parte desse aplicação na está no iPhone 11. Não acho que vira esse ano esse implementação. Mas em um possível iPhone sem portas faz todo sentido torná-lo o mais livres de buracos possível. O que abre portas para um iPhone realmente a prova d’água. A Apple sem dúvidas não gostaria de ter lançado o notch, todavia não acho que ela vá reduzir em ano algum. Mais provável ela manter até poder remover completamente.

E entrando na seara de patentes. Existem algumas sobre gravação e fotos em baixo d’água, com otimizações de software para correção de distorções e color science, mais hardware adicional.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.