Originally published at: Xiaomi Mi 10 Ultra com câmera sob a tela surge em vídeo – Celular – Tecnoblog
Possível protótipo do Xiaomi Mi 10 Ultra com câmera sob a tela aparece em vídeo publicado em rede social chinesa
Achei até rápido de como saímos de bordas gigantes > finas > notch > gota > ponto > nada
Só a Apple que não…
A Apple ainda usa aquele notch porque abriga mais sensores ali do que apenas a câmera, não?
A tecnologia tá muito evoluindo muito rápido, demorou oq, 5 anos pra chegarmos nesse nível??
Patente =/= disponível ao consumidor. Em breve já sai Android assim… agora iPhone, we never know…
Sim, sim!
Mas independente da tecnologia embarcada (eu tenho um iPhone XR aqui), me refiro a questão de tamanho e de como as coisas estão caminhando.
Como dito, parte desse aplicação na está no iPhone 11. Não acho que vira esse ano esse implementação. Mas em um possível iPhone sem portas faz todo sentido torná-lo o mais livres de buracos possível. O que abre portas para um iPhone realmente a prova d’água. A Apple sem dúvidas não gostaria de ter lançado o notch, todavia não acho que ela vá reduzir em ano algum. Mais provável ela manter até poder remover completamente.
E entrando na seara de patentes. Existem algumas sobre gravação e fotos em baixo d’água, com otimizações de software para correção de distorções e color science, mais hardware adicional.
Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.