Xiaomi - Mensagem: The system has been destroyed - O telefone não inicializa o sistema

Eu tenho um Redmi Note 11 PRO 5G Global - quando ligo a mensagem:

O sistema foi destruído

Não consigo usar o Mi Unlock porque perdi o acesso à conta que estava conectada ao telefone.

Como reinstalar a ROM do sistema? Meu celular virou peso de papel?

Desde ontem estou tentando resolver esse problema e nada até agora!

3 curtidas

EDIT: Já fiz de tudo e não consegui fazer flashbot sem fazer o desbloqueio do botloader - alguém já conseguiu?

Tem uns videos no YouTube sobre o mesmo problema. Já tentou seguir? (Tem tanto em português, quanto inglês e inglês indiano)

1 curtida

Você só precisará desbloquear o bootloader se for instalar uma ROM não oficial, a ROM original do aparelho pode ser instalada normalmente com o bootloader bloqueado…

Mesmo sendo ROM oficial não estou conseguindo fazer a instalação, já tentei de todas as formas possíveis e imagináveis.

Certifique o modelo certo do aparelho pela caixa que ele veio, vá no site oficial do miui: Xiaomi Community

Aí é só baixar a stock rom e seguir os passos indicados lá mesmo para instalar.

Agora se você perdeu seu acesso a mi conta, tente recuperar, xiaomi tenta imitar o método do iPhone contra roubos, e por mais que não seja 100% eficiente comparado ao iPhone, já é 90%, nunca vi uma forma de passar por isso.

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.