Xiaomi libera kernel do Android 10 para Mi A3 e Mi A2; atualização está próxima

Originally published at: Xiaomi libera kernel do Android 10 para Mi A3 e Mi A2; atualização está próxima – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Xiaomi Mi A2 e Mi A3 estão no programa Android One do Google; celulares têm direito a duas atualizações de versão do Android

1 curtida

Finalmente as coisas começaram a andar nesse Android One da Xiaomi, sistema praticamente puro e mesmo assim a Xiaomi ainda consegue ser ineficiente.

4 curtidas

Espero que o Mi A2 Lite receba o Android 10 ainda em Janeiro. Estou confiando na Xiaomi!

1 curtida

Também estou esperando a atualização para o Xiaomi Mi A2 Lite. Particularmente não vi vantagem alguma desse Android One no que se diz respeito as atualizações rápidas.

No aguardo e ansioso no meu mi a2

Também estou no aguardo aqui com o A2.
Se estiverem demorando, para mandar a atualização sem bugs, até dá pra entender.
Porque liberaram diversas do Android 9 que eram vergonhosas.

E espero de :blue_heart: que eles consigam resolver o bug chato do brilho automático em 19%.

Estava achando estranho… Espero que saia logo e sem problemas.

Meu Mi A2 acabou de receber a atualização.

5 curtidas

Conte-nos mais sobre. Atualizações da Xiaomi é complicado ser early adopter.

1 curtida

Também recebi. O meu é o A2.

1 curtida

Talvez porque essa não tenha sido a ideia do programa (embora deveria, ou se é, eu não consegui encontrar algo mencionando isso no site do programa, ou mesmo alguém da Google confirmando isso em algum evento ou coisa do gênero).

Importante deixar claro que a culpa por essa demora é mais da Xiaomi que da Google, porque as etapas que diziam respeito a Google já tinham sido cumpridas, e o restante já era de total responsabilidade da fabricante.
O correto era ser como os Pixel, mas como os aparelhos do programa Android One não são aparelhos da Google…

1 curtida

Estava crente que o meu Mi A1 seria contemplado…
Vamos recorrer as Customs

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.