Xiaomi lança Poco X3 Pro com tela de 120 Hz e recarga rápida no Brasil

Peguei um Poco F3 8GB 256GB e o bixo é bom mesmo!

Importei por R$ 2.250,00 + R$ 222 impostos. Demorou 4 dias da China até o BR e mais de 30 de Curitiba até a minha casa, mas chegou.

Mas para usuário médio o melhor custo-benefício é mesmo o X3.

Ps.: Aliás, comprei com o cupom de desconto do Tecnoblog. :slight_smile:

2 curtidas

carol exathlon GIF by Band

Comprei o Poco F3 tb.
Levou menos de 30 dias saindo da China até minha casa. R$ 2200, sem taxação. Baita aparelho.
Só um detalhe, ele não tem entrada pra fone de ouvido como dito na matéria. Ele tem apenas uma entrada USB C, mas acompanha um conversor de USB C para P2.

Poxa, é verdade! Corrigimos no texto, obrigado.

Gente uma pergunta,esses preços,isso é sério mesmo,foi erro do estagiário,da Poco ou da página, é sério mesmo? É esse valor???
Na boa,eles estão de sacanagem né,um aparelho que vc pode pegar com taxa por menos de 2,5k na Aliexpress por esse valor aqui nesse país?!?!?!?
A única coisa ruim pegando lá fora é não bater como pôr no seguro…
Aproveitando,gente passa o link aí das lojas onde compraram pq eu tô querendo pegar o F3.
Na boa,o Brasil me decepciona kkkkkk!

Dizem que se pegar o invoice e cotar com a porto seguro eles pegam!

O Poco X3 tem versões diferentes, existe o 6GB 128GB, outra versão igual com NFC e a de 8GB com 256GB. O valor pela loja da Xiaomi no Brasil está bem acima do Aliexpress e outros, praticamente o dobro. Comprei o meu aqui em Maceió AL mesmo de uma lojinha local, estava com pressa e não quis esperar, paguei R$ 1800,00. No Aliexpress ele tá por R$ 1200,00 e a versão Pro que é de 8GB e 256GB por R$ 1400,00. Se você não está com pressa, vale muito a pena esperar chegar da china mesmo que seja taxado. Impostos no Brasil atrasam e muito eletrônicos de qualidade mais acessíveis.

A poucos dias tbm comprei um celular da Poco (X3 NFC). Na loja oficial custava R$ 3499, comprei no ML por R$ 1900.

CORRIGINDO: R$ 3299 ao invés de 3499

Peguei na Poco Store mesmo.

https://pt.aliexpress.com/store/5394047?spm=a2g0o.detail.1000007.1.14ef28dbDnPVEd

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.