Xiaomi lança Poco M3 Pro 5G com câmera tripla no Brasil

Não quero nem de graça, tô com meu Poco M3, que chegou em janeiro, que não quer ligar mais de maneira alguma após eu precisar desligar para trabalhar no domingo. Já é a segunda vez que isso acontece com ele e dessa vez eu desisto, vou pra Samsung.

2 curtidas

Você deixou desligado o smartphone (ou ele se desligou sozinho) e ao ligar ele não ligou ou ficou em loop ( tentando carregar o sistema android)?

Acredito que o Poco M3 seja um bom smartphone, acho que esses problemas devam ser devido a MIUI ( que acho um sistema “cagado”).

Não, eu realmente o desliguei por algumas horas enquanto trabalhava e no momento do desligamento ele estava com cerca de 80% de bateria. Quando tentei ligá-lo ele não acendeu nada de maneira alguma, nem pra aparecer em loop. Única hora que ele demonstrou quase querer ligar foi quando apertei o botão por longos segundos e ele ligou a tela pra mostrar que estava sem bateria, daí coloquei pra carregar por algumas horas e nada de ligar a tela novamente. Agora estou com um S20 FE Snapdragon e desisti do Poco M3.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.