Xiaomi lança Mi Band 5 com tela maior e carregador magnético

Originally published at: Xiaomi lança Mi Band 5 com tela maior e carregador magnético – Gadgets – Tecnoblog

Xiaomi Mi Band 5 é anunciada na China com tela colorida de 1,1 polegadas, carregador magnético e preço baixo

1 curtida

Será que a vale a pena adquirir na pré-sale? Na Gearbest o envio está previsto para o começo de agosto, custando R$ 236,45.
Pesquisando pela 4 em lojas nacionais a diferença de valor não é tão grande.

1 curtida

Ótima ideia!
Mas fiquei traumatizado com a Gearbest. Comprei 3 relógios comum e extraviaram. Se recusaram a me reembolsar.

Pena que ao chegar no BRA, certamente custará uns R$500. Fica observando…

Não vi nada de muito chamativo para quem ja tem a 4. :confused:

Se você está disposto a correr os riscos.
Pré-venda sempre tem a chance de atrasar.
Comprar na pré-venda é comprar sem ter ciência dos problemas que o produto pode ter.
Importar também tem o risco de ser taxado e pode demorar um tanto pra chegar.

A não ser que o 5 tenha alguma função ou característica que você deseja muito e que o 4 não tenha, eu não vejo motivos pra comprar o 5 na pré-venda ao invés de ficar com o 4 comprado por aqui. Comprar no Brasil, além da entrega (supostamente) mais rápida, você ainda é coberto pelo CDC.

Mas quem extravio, o correios?

Não vi vantagem nenhuma a não ser o tamanho irrisório do relógio. Disseram que teria função junto com O produto Alexia, mas só foi boato. Deveriam tentar se aproximar a tecnologia superior do Apple watch.

Ai é uma questão de preço, não me parece ser o foco da xiaomi nesse segmento ser a melhor de todas.

Zero cabimento em comparar, em qualquer nível, esse produto com o Apple Watch. São completamente distintos.

E única Alexia que conheço é a música do Skank.

O sistema de carga da Mi Band 4 é simplesmente horrível. Dá muito problema.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.