Xiaomi lança Mi 10 e Mi 10 Pro com Snapdragon 865 e 108 MP

Originally published at: Xiaomi lança Mi 10 e Mi 10 Pro com Snapdragon 865 e 108 MP – Celular – Tecnoblog

Xiaomi Mi 10 Pro possui tela OLED de 90 Hz e câmera quádrupla que desbancou Huawei Mate 30 Pro 5G no DxOMark

Como esperado o Mi10 veio com valor inicial bem superior ao do Mi9, porém a Xiaomi conseguiu justificar o aumento. Finalmente temos um topo de linha para competir com os verdadeiros highend, e ainda sim com um preço consideravelmente menor.

Vou juntar minhas moedinhas e orar para o dólar abaixar até o 11/11, quem sabe assim consigo trocar meu Mi 6 com 2 anos de história kk

2 curtidas

Pelo menos esse não tem aquela traseira do Galaxy s20 ultra com aquela propaganda “space zoom 100x” broxante embutida kkk… cara, mania feia desses orientais. tem que colocar aquela “5g” na traseira?

é umas propagandas esquisitas… basicamente diz “olha, eu faço isso” me compra pelo amor de deus… kkk

No geral é um excelente aparelho e é mais bonito que os Galaxy s20.

2 curtidas

Um concorrente de peso para os flagships da Samsung e Huawei.

Parece um ótimo aparelho, mesmo custando mais que os antecessores. Segue a lógica de que todo aparelho lançado com 5G será mais caro. A vantagem do Brasil ser um país atrasado é que não precisaremos trocar de aparelho nos próximos dois a três anos (sendo otimista) exclusivamente por causa do 5G.

Xiaomi bota Apple pra mamar.

2 curtidas

Preço interessante. Configurações muito boas. E sobre as câmeras,vamos aos fatos: não adianta ficar em primeiro lugar no ranking do DxOmark se no instagram os resultados são idênticos aos de um J2 Prime!

Os desenvolvedores do Instagram tem que começar a serem mais camaradas pelo menos com os Androids topos de linha!

2 curtidas

Finalmente implementações interessantes, já veio fazendo um bom trabalho no mi 9, deu aquela lapidada no Mi Note 10, pra finalmente vir o Mi 10/10 Pro.
Apesar de tudo achei o aumento plausível, tá batendo de frente com a concorrência e ainda custando basicamente metade do valor, tá lindo, tela tá absurda, processamento nem se fala, câmeras, mesmo que não vençam Apple ou Samsung na prática, ainda assim já vão entregar resultados ótimos pro usuário comum, leitura de dados em DDR5.
Gostei mesmo, começamos o ano bem!

1 curtida

Tenho um Mi 9. Esse Mi 10, aparentemente, está sendo um baita lançamento. Mas acredito que o melhor negócio pra mim (pelos meus usos) é esperar e pular essa geração, porque o meu celular dá conta de tudo o que preciso (na real nem uso todo o poder de fogo) e somente depois pensar em comprar a próxima geração — Mi 11. Aí já terão calibrado bem melhor todas essas novas firulas de processamentos foderengos/bateria/telas com frequências altas/trocentas câmeras/etc.

Tenho um Oneplus 5 e me interessei demais por esse Mi 10. Os specs estão muito parecidos com o S20 que também tá demais, mas acho q vai vir para o Brasil custando uns 5 mil reais. Vou aguardar alguns meses e vou ver se consigo importar da China por um preço legal.

É por isso que não uso a câmera do Instagram, pois a qualidade não é igual da câmera nativa em aparelhos com sistema Android.

Até mesmo utilizando a câmera nativa dos androids,o resultado fica ruim. Com a câmera do instagram aí que o negócio fica complicado. Só uso a câmera nativa do aparelho.

1 curtida

Para quem quer maior nitidez faz falta, mas no geral eu acho bom, e pelo menos um topo de linha consegue fotos mais equilibradas, o que faz muita diferença frente aquelas fotos com pontos estourados.

Acho que o maior problem é no Stories. Quando você add aqueles gifs a qualidade da foto fica terrível. E vídeo no geral é bem ruim.

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.