Xiaomi expande lista da MIUI 12.5 para celulares Mi e Redmi

Originally published at: Xiaomi expande lista da MIUI 12.5 para celulares Mi e Redmi – Aplicativos e Software – Tecnoblog

MIUI 12.5 traz melhorias de privacidade e usa menos bateria; confira lista oficial de celulares Xiaomi que terão atualização

Já tive topo de linha de praticamente todas as marcas, Moto, Samsung, LG, Google, Asus… e por força de estar construindo uma família parti para os intermediários da Xiomi, estou no 2º, hoje um redmi note 9 pro e posso dizer que vale a pena o custo benefício!

2 curtidas

Man seguinte, por ter redmi note 9 e note 9 pro, a versão “S” tbm vai estar ?

E nada de Redmi Note 9 S :joy:

Estou na esperança do meu Redmi Note 8T está incluído na “linha” onde está o Redmi Note 8. A Miui 12, ele recebeu bem antes.

Metade dessas funcionalidades não vão chegar na versão global, a maioria das coisas que existe na versão 12 chinesa ainda não chegou no global. Tirando que meu Mi 10 está com o patch de segurança de Outubro e estamos na metade de Janeiro.

E o Note 8 Pro? :cry:

Tbm quero saber, vou meter rom customizada nessa porra

Uma postagem foi dividida em um novo tópico: Xiami Redmi Note 9 Pro 5G veio na versão chinesa, o que fazer?

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.