Xiaomi encerra suporte e atualizações para Redmi Note 7 e mais celulares

1 curtida

tenho um que vai fazer 3 anos em agosto e me atende perfeitamente bem até hoje.

1 curtida

Mi 9T Pro não está na lista, ainda há esperança…

2 curtidas

“Xiaomi Redmi Go foi o primeiro celular da marca com Android” ???

Sacanagem, tenho um Note 7 Pro
Muito pouco tempo pra trocar ele, sendo que me atende super bem.
Essa situação tem que mudar, pois é um desperdício e gera lixo eletrônico muito antes do que poderia

2 curtidas

Parece que faltou um “Go” depois do “Android”.

1 curtida

Vou continuar de iPhone mesmo, a Apple em quesito de atualização do iOS é imbatível em relação ao Android

Mas porq vc tem q trocar logo? Pessoal as vezes n se liga mas um Android 6.0 ainda roda uns 90% de apps. So porq saiu o Android 12 e vc está com o 11 não precisa trocar. Seus apps vão continuar rodando por um longo tempo. A Google é obrigada a fornecer essa camada de compatibilidade justamente porq n da pra manter todos os aparelhos que existem na ultima versão do Android, justamente porq ela não tem controle sobre isso.

1 curtida

É o mesmo problema aqui. Tenho um Redmi Note 7 que comprei em meados de 2019. Antes dessa notícia, já havia notado que a última atualização de segurança foi em 01/10/2021.

Mesmo ele estando perfeito, vou trocá-lo pois minha vida financeira está nele, e não quero correr o risco de novas vulnerabilidades serem encontradas e sem qualquer correção. Nessas horas que penso em pegar um iPhone, cujos modelos de 6 anos atrás ainda recebem atualizações…