Xiaomi encerra suporte e atualizações para Redmi Note 7 e mais celulares

1 curtida

tenho um que vai fazer 3 anos em agosto e me atende perfeitamente bem até hoje.

1 curtida

Mi 9T Pro não está na lista, ainda há esperança…

2 curtidas

“Xiaomi Redmi Go foi o primeiro celular da marca com Android” ???

Sacanagem, tenho um Note 7 Pro
Muito pouco tempo pra trocar ele, sendo que me atende super bem.
Essa situação tem que mudar, pois é um desperdício e gera lixo eletrônico muito antes do que poderia

2 curtidas

Parece que faltou um “Go” depois do “Android”.

1 curtida

Vou continuar de iPhone mesmo, a Apple em quesito de atualização do iOS é imbatível em relação ao Android

Mas porq vc tem q trocar logo? Pessoal as vezes n se liga mas um Android 6.0 ainda roda uns 90% de apps. So porq saiu o Android 12 e vc está com o 11 não precisa trocar. Seus apps vão continuar rodando por um longo tempo. A Google é obrigada a fornecer essa camada de compatibilidade justamente porq n da pra manter todos os aparelhos que existem na ultima versão do Android, justamente porq ela não tem controle sobre isso.

1 curtida

É o mesmo problema aqui. Tenho um Redmi Note 7 que comprei em meados de 2019. Antes dessa notícia, já havia notado que a última atualização de segurança foi em 01/10/2021.

Mesmo ele estando perfeito, vou trocá-lo pois minha vida financeira está nele, e não quero correr o risco de novas vulnerabilidades serem encontradas e sem qualquer correção. Nessas horas que penso em pegar um iPhone, cujos modelos de 6 anos atrás ainda recebem atualizações…

1 curtida

Pega Samsung, a Samsung já anunciou e garantiu q todos os aparelhos dela da Linha Galaxy A e S lançados nesse ano de 2022 vão ter 4 androids de atualização e 5 anos de atualização de segurança, ou seja os celulares dessas linhas q já tem o android 12 vão ate o android 16 e no quesito segurança vc vai poder ficar tranquilo com seu celular até 2027, só espera baixar de preço no final do ano

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.