Xiaomi e Samsung lançaram um celular por semana em 2020

Originally published at: Xiaomi e Samsung lançaram um celular por semana em 2020 – Celular – Tecnoblog

Xiaomi e Samsung apresentaram mais de 40 celulares em 2020, entre eles Mi 10, Poco X3, Galaxy S20 e Galaxy Note 20

Eu n tava errado quando brincada q saia praticamente um por dia!

Isso é péssimo. Quero ver todos estes celulares no Android 14 daqui 3 anos (aham q vai! Se atualizar 2% disso tudo é muito ainda).

2 curtidas

A promessa de 3 anos é só pros S e Note, não?

Sim! Ainda assim pra mim é o mínimo (pois é a média q muitos trocam de telefone), a Google obriga apenas 18 meses, qualquer tempo acima disso é “cortesia” da fabricante. Então digamos q a Samsung tá sendo “mãe” com essa promessa de 3 anos. Mas pra mim, n é mais do q a obrigação, já q qualquer celular suporta uns 5 anos (ou mais!) se a fabricante interessasse.

Haja lixo no planeta!

A promessa de 3 anos é para estas linhas da Samsung: Galaxy S (a partir do S10), Galaxy Note (a partir do Note 10), Galaxy Z (desde o primeiro Fold), Galaxy Tab (desde o S6) e para alguns membros da linha Galaxy A (A51, A71, A90 e modelos futuros).

1 curtida

Grato, não lembrava do suporte à Linha A

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.