Xiaomi e Polishop firmam parceria no Brasil, mas não é para vender celulares

1 curtida

Essa Polishop é uma fanfarrona. 1700 pilas num liquidificador? No AliExpress o mesmo equipamento custa cerca de 500 pratas.

Ah, temos todo o custo Brasil e o selotarin brasileiro…

Enquanto isso, o governo prometendo taxar tudo que vem de fora pra proteger a indústria brasileira… somos todos ricos mesmo! Imposto é bom que sempre volta pras pessoas. Sempre. Sem excessão.

Eita ó, tô no banheiro e esqueci de ligar meu liquidificador. Vou acionar ele via wi-fi. Super útil.
Hoje em dia até caixa de ferro externa pra compressor de ar condicionado leva o nome de smart

2 curtidas

Você não quer comparar Ali Express com empresa instalada no Brasil não né?

Não podemos esquecer q os empresários são os maiores apoiadores dessa patifaria.
O “livre mercado” só existe na cabeça dos ancaps, no mundo real quem tem grana não quer concorrência de forma alguma.

Como assim o produto da china não se materializa em solo brasileiro sozinho e é vendido por ngm? XD

Em algum momento eu fiz essa comparação gênio? Leia de novo!

Acho meio absurdo esses negócios tudo “smart”. Para algumas coisas faz sentido, pra outras nem tanto.

1 curtida

Você fez exatamente essa comparação. Talvez não foi sua intenção, mas…

Não, não fiz. Apenas mencionei os valores praticados em uma loja e em outra.

Não é necessariamente uma comparação, mas, uma constatação.

Claro! O governo está fortalecendo os empresários das indústrias brasileiras e toda sua inovação e tecnologia de ponta da década passada!

Exatamente.
Eu sou até à favor de fortalecer a indústria nacional (não ser a favor disso seria burrice), mas quando são empresas q meramente importam da china pra vender do msm jeito q se eu importasse, fica difícil de defender uma decisão dessas.

Como assim impossível defender?! É 100% possível defender essa patifaria. hahaha
Só preciso receber minha parte, ai eu defendo. huehuehue

mas o valor está superior até o que é praticado pela Apple

agora, 1700 em um liquidificador porque é smart é muita estupidez,

a única vantagem deste liquidificador é que esquenta, tirando isso, vale no máximo metade e porque o copo é de vidro, 8 laminas e talvez seja fácil de limpar (coisa que toda fabricante fala)

Meu britânia também esquenta. É só triturar gelo que o motor já esquenta…

Dica: põe metade do jarro de água, um pouco de detergente e bate por uns 20 segundos. Prontinho, liquidificador limpo.

kkkkk uso essa dica

é que os fáceis de limpar, a parte de baixo é desmontável, o da Oster é assim e é bem melhor

Ah… aquelas maravilhas… que vazam quando a borracha está ruim… não obrigado… hahaha

Kkkkkkk os que tive, não teve esse problema, já os que não tem, já vazou

Depende, se o liquidificador pifou antes de ter trocado a borracha umas três vezes é porque o liquidificador não prestou. hahaha

Quanto aos que não tem e vazam… deixa eu adivinhar… Britânia e Mondial… certo?

meu foi oster, britania quem gosta é minha mãe kkkkkkk e advinha qual dura mais e não vaza