Xiaomi é acusada de bloquear apps na MIUI 13 e usuários temem vigilância

A confusão que isso vai dar…

6 curtidas

Sempre que uma chinesa está quase lá vem alguma acusação de vigilância p tombar.

4 curtidas

Só com o great firewall chinês, já provaram que são bem mais avançados nessa área que o resto do mundo.

1 curtida

Ué, o procedimento padrão ao adiquirir um xiaomi é arrancar a miui fora, de prefêrencia com uma rom AOSP.

2 curtidas

A Xiaomi brinca, é só um pé que os EUA quer pra fazer igual fez com a Huawei

3 curtidas

“Melhor marca”

Pelo que eu entendi esse “bloqueio” é só com app fora da loja. Particularmente nunca me encantei pela marca apesar de estar na moda aqui no BR.

Deixa eu ver se entendi,estão bloqueando apps instalados por fora da loja?eu meio q n me importo,o ios tb n permite a instalação de apps fora da loja até hj Então bola pra frente

Vai lá, compra smartphone chinês…

Quanta ingenuidade achar que os chineses não estão vigiando os seus equipamentos, assim como achar que os americanos não estão fazendo o mesmo.

1 curtida

o único que não faz é o nosso governo, e nem é porque quer, mas porquê não tem capacidade para isso

Que bom que vc me conhece a ponto de saber o que eu penso ou não, alem desses governos agora tenho vc tbm me vigiando.
Ai que preguiça.

Nem precisa te vigiar, tu estampa em publico a ingenuidade para todos lerem ao insinuar que seja uma acusação infundada de que o governo da china espiona os celulares que venham com software chinês.

Sem falar que o pessoal esquece que a única marca relevante de celulares que não é asiática é a Apple, do resto, é tudo marca asiática.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.