Xiaomi divulga celulares que serão atualizados para MIUI 12 Global

Originally published at: MIUI 12 Global: Xiaomi divulga celulares que serão atualizados – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Veja lista de celulares Android da Mi, Redmi e Poco que receberão MIUI 12; saiba o que muda na atualização de software da Xiaomi

Redmi 7. Espero não perder os dados do meu/brickar ele. hahaha

Tenho um MI MIX 1 6/256gigas rodando MIUI11 global estável, com Android 8(oreo) e gostaria de saber se alguém puder me esclarecer se vai haver atualização do Android, e se viu receber a nova MIUI 12. Agradeço

1 curtida

Eu não gostei da mudança do centro de controle (aquele que desliza de cima, na tela inicial) para ficar tão parecido com o do iOS, prefiro o atual mesmo. Não estou empolgado para a MIUI 12, uso um Redmi Note 8 Pro.

Estou indignado que o Mi Mix um celular top de linha fique parado no tempo com Android 8 e MIUI 11, com consumo alto de bateria.
Mercenários!

E o Mi Mix 3 5G, um celular novo, moderno e totalmente excluído pela Xiaomi.
Imperdoável !

Mas, dá pra desabilitar, eu instalei a MIUI 12 Beta baseada na Chinesa. Eu particularmente gostei muito, o sistema está particularmente incrível e muitos redondinho, polido, e autonomia de bateria muito superior a MIUI 11, mesmo a 12 se tratando de uma beta. Muito ansioso para o lançamento!

2 curtidas

Eu já estou usando no meu Mi mix 2s há muito tempo. :rofl:
Tá top

Uma postagem foi dividida em um novo tópico: Mi Play não vai receber a MIUI 12?

Parece que meu Mi 6 vai ficar desatualizado em breve. Foi bom enquanto durou: peguei o celular com MIUI 8 (se não me engano) e Android Nougat, e cheguei até a MIUI 11 com Android Pie. Não posso reclamar quanto as atualizações e nem desempenho, embora ache que ele ainda tenha folego para chegar na MIUI 12 espero que a Xiaomi pelo menos mantenha as atualizações de segurança.

3 curtidas

Verdade, também tenho um mi6, e acho muito que ele teria hardware para essa nova versão, tem celular ai na lista com hardware mais fraco.

3 postagens foram mescladas em um tópico existente: O MI A3 vai receber a MIUI 12 Global?

Pelo visto meu Xaomi MI5S também está fora dessa atualização…

Acho que já vi essa central de controle em algum lugar.
O lance do wallpaper curti demais.

2 postagens foram divididas em um novo tópico: O MI A3 vai receber a MIUI 12 Global?

Uma postagem foi dividida em um novo tópico: Atualização para MIUI 12 Global deixou Redmi Note 6 Pro com a tela preta: o que fazer?

Uma postagem foi dividida em um novo tópico: Quando o meu Mi 9T vai receber a MIUI 12?

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.