Xiaomi divulga celulares que serão atualizados para Android 11

Bom,note 7 então vai receber via xda-developers xD

1 curtida

Como assim, até o mi A3 entrou na lista? E o pocophone F1? E o redmi note 8/ pró e o T? Só pode ser piada isso…

1 curtida

E o Povo F1???

Vocês não sabem ler não? Essa é a lista INICIAL, é certeza que vão ampliar daqui um tempo.

Independente… só pegar uma marca descente, como a Samsung, e vc já saberá quantas atualizações seu telefone irá receber independente de lista inicial ou não…

O Redmi7 não será atualizado. Que surpresa. hahaha (Pelo menos não terei de ficar meia hora esperando atualizar mais uma vez. hahaha)

R.I.P Redmi S2 :cry::cry::cry::cry:

Como assim tragédia? Tenho um 9T e aqui a atualizaçao foi de boa.

Tô lascada :woman_facepalming:t2:
Meu mi A2 lite não vai pegar a nova atualização :woman_facepalming:t2:
Graças a Deus já tô guardando dinheiro pra comprar um novo

Encontrei a lista ontem bem antes do pessoal postarem nós sites do Brasil

Muito bom ver só os tops de linha sendo atualizados :-1:

Pois é o meu é o mi 9t pró e atualizou de boa só o segundo espaço que fechar a página que fica aberta você pra fechar tem que voltar todo processo mais o primeiro espaço tá de boa

Calma que vai chegar essa é só uma pré lista

Lembrando que o seu aparelho não vai deixar de funcionar de um dia para o outro só porque não recebe mais atualizações. Isso vale pra qualquer marca…

1 curtida

Talvez o melhor para vc seja migrar para o iOS, a ideia deles é manter o usuário com o sistema cada vez mais atualizado por conta de vulnerabilidades de segurança, usabilidade e melhorias de desempenho vem em segundo lugar. Particularmente acho as atualizações do Android uma caixinha de surpresas e só me identifiquei com o Android puro. A apple realmente te dá a sensação de que o aparelho irá durar eternamente por conta do suporte e atualizações, do meu ponto de vista é uma falsa sensação pois aqui mesmo no meu Mi A3 tenho recebido sempre updates de segurança que são os mais importantes, eu diria que se não chegarem nem esses pacotes aí tem que pular fora para outro modelo ou marca, afinal, hoje em dia é muito comum utilizarmos o aparelho para transações bancárias, manter documentos, carteiras digitais e ter um sistema vulnerável é complicado…

Realmente a atualização do miui 12 para o Mi 9T foi uma bosta! Bateria péssima após atualização. Muita gente reclamando…

Sim, se pelo menos o A2 continuar recebendo os patch’s de segurança dá pra manter ele ainda, até então tenho o último lançado, que é de 05 de julho. Vamos ver por quanto tempo vão manter… Tem mês que lançam rápido, esse de julho mesmo liberou já em agosto kkkkkk.
O problema de iPhone aqui no Brasil é o preço, muito surreal…

Eh meus amigos… É assim que funciona, quando é uma empresa pequena, quer ganhar mercado, o coração de seus clientes, tudo é muito mais Love. Cresceu, ganhou mercado, quer lançar um mundo de produtos de uma vez da nisso. Igual pizzarias aqui da cidade, você pede a 1a pizza vem cheiande recheio, a terceira, quarta já vem mirrada, borda queimada, faltando azeitona…

Esperando TB o redmi note 8 pro

A rom global do Mi9T tem 2 versões: Europeia e resto do mundo. A Europeia foi lançada com bugs nível linha Mi A, e teve rollout atrasado em quase 1 mês, sendo que era da primeira leva de atualizações da MIUI12.

1 curtida