Xiaomi divulga celulares que serão atualizados para Android 11

Originally published at: Xiaomi deve atualizar estes celulares para o Android 11 – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Xiaomi vai atualizar mais de 30 smartphones para Android 11 com MIUI 12, incluindo Mi Note 10, Mi 9T, Mi 9 e Redmi Note 9 Pro

3 curtidas

Achei a lista pequena, espero que aumente bastante, até chegar ao meu redmi note 7, hehe, agora estou rodando o android 10 com MIUI 12 e está bem bom, bateria durando bastante e com boa velocidade.

2 curtidas

A Matéria lista o Mi 9T mas somente a versão PRO está na lista… :confused:

E cadê o Note8? É de se esperar que um aparelho de grande sucesso com 1 ano esteja na primeira leva. Mas, com certeza será atualizado. Ou a XiXi quer ser uma Sammy da vida? kk

MiUi 12? Eu recebi o Android 10 aqui ( o celular está muito mais fluido), mas a MiUi 12 ainda esta em beta global até esses dias, olhei aqui e não tem nenhuma atualização disponível. Como você conseguiu?

Falha do cara que divulgou a lista no fórum da Xiaomi, vou adicionar. Ele confirmou que o Redmi K20 / Mi 9T está com Android 11 em teste interno.

1 curtida

Meu MI A2 com 6GB de RAM vai ficar de fora… Isso que faz parte do Android One… Tá de brincadeira… Nisso a Apple coloca os Android no chinelo mesmo, sei que há a diferença de preços, mas nem os TOP do Android tem uma longevidade nas atualizações como os iPhones…

eu uso a miui europeia, então sai mais cedo

1 curtida

Depois da tragédia que foi o update da miui 12 pro Mi 9T, eu sinceramente espero que não atualizem.

2 curtidas

Pior que o meu tá bem bugado mesmo… Na real, esse celular me decepcionou e muito… To quase vendendo pra pegar outro, mas a pandemia não tá deixando…

Nosso Mi A2 só iria até o Android 10-que por sinal chegou bem rápido, isso estava dito desde o lançamento.
Eu tinha esperança que eles fossem bondosos e dessem mais uma atualização, o que provavelmente não vai rolar, mas pelo menos não descumpriram o acordo inicial!

A Xiaomi é uma vergonha em atualizar telefones… Somente tops de linhas e das versões atuais e passadas.

Acho q consegue ser pior até q a Motorola.

1 curtida

Ainda bem que o mi note 10 lite vai ter senão eu ficaria triste

Pois é tipo …Redmi note 8 pro parar no Android 10 fim da picada …a Samsung está surpreendendo nisso digo no caso da linha A recebendo 2 updates grandes…,.

Mais a Apple ainda frente nisso pena que não pago preço deles nem a pau…

1 curtida

Espero que venha para o Mi Mix 3, vendem como o premium da marca mas nunca esta entre os primeiros em atualizações.

Bom,note 7 então vai receber via xda-developers xD

1 curtida

Como assim, até o mi A3 entrou na lista? E o pocophone F1? E o redmi note 8/ pró e o T? Só pode ser piada isso…

1 curtida

E o Povo F1???

Vocês não sabem ler não? Essa é a lista INICIAL, é certeza que vão ampliar daqui um tempo.