Xiaomi deixa de vender Mi A3, Pocophone F1 e outros no Brasil

Originally published at: Xiaomi deixa de vender Mi A3, Pocophone F1 e outros no Brasil – Celular – Tecnoblog

DL Eletrônicos, representante oficial da Xiaomi no Brasil, continuará a vender 12 celulares como o Mi 9, Redmi Note 9 e Poco X3 NFC

Xiaomi Brasil é um erro

1 curtida

Alguém compra Xiaomi da DL com esses preços insanos, que já eram altos mesmo antes do dólar disparar? Acredito que aparelhos da marca sejam quase todos vendidos no mercado cinza.

Será que a DL ficou sem os produtos que importou por algum motivo? hahaha

É alguma piada? Um mi note 10 vendido a 7000,sete mil reais? Um aparelho gama média que nem snapdragon 865 possui e é inferios a um galaxy s10 ou s10 lite? Existe no país alguem estupido o bastante para pagar esses preços absurdos? Querem cobrar um preço de iphone e linha pixel ou huawei p40 em aparelhos que nem chegam aos pés…imagina o mi 10 ou mi 10 pro, cobrariam 10000? Isso é um roubo!

1 curtida

Queria saber qual estupido compra da DL ,tá dando cela pra sao jorge nao andar a pé…quem que mantem isso? Tem doido pra tudo nesse mundo

Só um completo jumento para comprar da DL

Acho que é a segunda ou terceira vez que tu comentou algo do genero só nesse artigo.

Acho que não, ela deve fazer importação pagando todos os 6,02x10²³ impostos cobrados pelo governo brasileiro. Acredito que as apreensões da Receita Federal afetem apenas o mercado cinza.

Se escrevesse na mesma proporção da minha indignação com que fazem conosco brasileiros eu escreveria mais de 1000 comentarios ,pois o que fazem é um roubo!

1000 comentários semelhantes? Sei lá…

E tecnicamente falando, é furto.

Tem que ter mercado cinza mesmo, pois o governo rouba demais com esses impostos surreais em cima do comercio etc…E o consumidor que paga a conta, já estou cansado de ser explorado por esse pais colonia

1 curtida

Garantia pífia de 1 ano no mercado “branco” também não colabora, melhor comprar no cinza mesmo tendo apenas os 3 meses de garantia legal.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.