Xiaomi dá desconto em celulares, fones e Mi Band no Brasil

Originally published at: https://tecnoblog.net/342457/xiaomi-da-desconto-em-celulares-fones-e-mi-band-no-brasil/

Promoção da Xiaomi oferece desconto no Redmi Note 7, Mi 9T, Mi 9 SE, Mi Smart Band 4, fones de ouvido Redmi AirDots e outros

Faltou o patinete ter desconto.

Quero ver o corajoso ou corajosa que vai presentear o “conje” com uma balança kkkk

KD o desconto? Antes do dólar subir o valor era mais acessível. Desse jeito aí, dá não.

Celular que minha tia comprou por 1200 ano passado tá em promoção hoje por 1800 ok, tô puto com o pessoal que tá vendendo estoque antigo caro por causa da pandemia para lucrar ;-;

Desconto??? Onde???
Pelo jeito o Aliexpress ainda é a melhor opção. Tem produto nas Casas Bahia com preço mais baixo.

Desconto? Comprei em Novembro um Redmi Note 7, 128gb pro meu filho, no site da Amazon paguei 1299. Agora 1799 é promoção, onde? Nem na China. A Smart Band 4, tbm paguei bem mais barato ano passado, paguei 164,00, agora está pedindo 299. Estão malucos mesmo.

Xiaomi com preço de Samsung, a tal de DL não entendeu ainda que Xiaomi só pegou no Brasil por causa do preço, com esses preços ninguém vai comprar por eles. Um mi9t por 4.000? Essa gente tá cheirando cola só pode!

Isso é promoção ?
Vixi,quero não pode ficar kkkkkkk

Kkk desconto sobre o triplo???

1 curtida

Eu comprei uma Mi Band 4 no começo do ano pra mim de 180,00, quando vi desconto vim correndo pra ver, mais aí o desconto é 300,00? Como assim kkkk

1 curtida

comprei um redmi note 8 pro zerado na loja por 1.200 reais. e o modelo inferior ta 1.800 ? que desconto é esse ?

1 curtida

A DL deveria se envergonhar. Me desculpem mas, representar uma empresa que é famosa pelo seu ótimo custo-benefício com preços caros eh de cair o “Cell” das nádegas.

1 curtida

1400 parcelado

Kkkk onde tá o desconto ? Note 7 mais caro que note 8 pro. E a preço de Note 9s.

Que “promoção”, hein? Comprei meu Note 8 Pro 128Gb por R$ 1.598 em Janeiro/20. Se este é o preço da “representante oficial”, vou continuar comprando em distribuidores independentes mesmo.

Promoção: PAGUE 2 e LEVE 1

Dobra o preço e da 50% de desconto! Kkkk

Matéria desnecessária. O preço com desconto sai mais caro que o preço normalmente praticado. Absurdo