Xiaomi confirma bug na tela de celulares com MIUI 12.5 e promete correção

Se o problema fosse só bug na tela…

MiUi 12.5 é um mar de bugs, Mi 9 SE parece que to usando um Galaxy S5 na época da Touch Wiz.

Aqui no Mi 11 Ultra (EEA) não está acontecendo esse bug (MIUI 12.5.4.3). :pray:t2:

O meu X3 PRO tem bug no brilho da tela.

A MIUI deveria se chamar Bugui. Hardware da Xiaomi é ótimo, mas o software…

O meu redmi note 9 S apresentou essa falha na tela logo após a atualização. Resolvi a pouco baixando um app de calibração de tela (Calibrate Touchscreen & Repair).
Agora estou com problemas ao compartilhar arquivos com o whatsapp. Clico em compartilhar, escolho o whatsapp e dá um bug em que fica carregando uma janela em looping infinito.

1 curtida

Meu poco F3 está tudo normal depois da atualização…

Amigo? Estou com o msm problema no Note 9 pró. Ja estou ficando louco.
Caso encontre alguma solução, da um alô ai

O meu, e o 6 PRO, e tá congelando atela , a versão e 12.0.1

Quais bugs no mi9 se?

O que vcs estão fumando?? REDMI NOTE 9S NÃO TEM 12.5, estou no mi pilots e não há essa versão para ele.

Meu note 8 continua com problema no Wi-Fi e ninguém liga pra nada xiaomi lixo!!

O meu é poço x3 pro nfc e trava demais todos os dias. Principalmente após receber chamada de WhatsApp

Isso aconteceu no meu Redmi Pro Note 9S, mas a versão atualizada foi a 12.0.2. Além disso, a reinicialização tem levado muito tempo.

Verdade. Mas o problema aconteceu também pra quem está no MIUI 12.0.2, que é o caso da série 9.

Eu estou nessa versão no meu note 9s global, mas não percebi nenhum bug, vcs já tentaram formatar? Pq depois de atualizações grandes como de android é bom formatar para remover bugs assim.

  1. Instabilidade no Wi-Fi e dados móveis
  2. GPS ligando sozinho
  3. O gesto de tirar print passando 3 dedos na tela não funciona
  4. Aparelho reiniciando sozinho
  5. Se colocar um tema que não seja os dois oficiais da Xiaomi os widgets bugam e não tem como adicionar nenhum
  6. Problemas ao receber notificações de apps (mesmo tirando do modo economia de energia da MiUi)
  7. Instabilidade ao usar o aparelho.

Podiam aproveitar a oportunidade e já lançar suporte às operadoras do Brasil.

TIM e Vivo tem VoLTE, mas n funciona nos Xiaomis.

Possuo um Mi9 SE e após a atualização da Miui 12.5.1 não consigo mais configurar os toques e sons do aparelho. Toda vez que tento ele retorna para a tela inicial do aparelho. Esse foi o problema que notei por enquanto.