Xiaomi Black Shark 4 com carregador de 120 W enche bateria em 15 minutos

Originally published at: Xiaomi Black Shark 4 com carregador de 120 W enche bateria em 15 minutos – Celular – Tecnoblog

Xiaomi Black Shark 4 e 4 Pro são anunciados na China com recarga rápida de 120 watts, até 16 GB de RAM e tela de 144 Hz

Vendo todas essas configurações de ponta e fico me perguntando pq somente nos aparelhos gamers cabe tudo que precisa e também as entrada de fones de ouvido??

2 curtidas

Porque não precisam usar sensores de câmera grandes ou focar o design para evidenciar o conjunto de câmeras, o que as vezes desperdiça espaço.

Fora que devem ter cortes que não são visíveis para o público e viabilizam outras tecnologias superiores, que para o usuário convencional não é relevante. Carregamento 120w é um desses, não é algo relevante para a maioria das pessoas e requer um sistema de resfriamento muito bom, algo que smartphones convencionais não tem por padrão. Legal carregar em 15min, mas contribui para degradar a bateria mais rápido.

Talvez consideraram que ninguém que compre esses aparelhos gamers sequer chegue perto de água? :man_shrugging:

Configuração boa, que tal uma câmera mais potente?

Só vou comprar um celular com grande capacidade de carga, quando este chegar aos 17.000w de carregamento; sabe, você encosta o carregador, e, zup, já liga e vai até 200% em 1 segundo, ou menos… Parece piada, mas não se esqueça que saímos de um carregador com 5w de potencia… No momento, continuo com meu smartphone de 20w… :slight_smile:

Câmera melhor pra ele ficar mais caro? Quem comprar vai ser pra jogar poh e não fica tirando self ou pra gravar tik Tok kkk quem tem money pra comprar isso tem celular próprio pra tirar fotos e gravar vídeos certeza.

Só besta vai comprar um celular desses para tirar selfie ou vídeos do Tiktok…

Eu, quero uma câmera boa para fotografar, simplesmente tirando o celular do bolso e capturando a foto, sem ter que levar aquelas câmeras que são pesadas, para qualquer lugar…

Mano na boa… Tem muitos tipos de celulares cada um pra um tipo de publico, e se esse celular não atende as suas expectativas então não compra.
Já no meu caso ele atende as minhas necessidades pois eu não to nem ai pra foto, meu negócio é jogatina braba, e ele oferece ótimos recursos pra isso.
Se vc não é um gamer então esse celular não é pra vc.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.