Xiaomi anuncia Mi Box 4S Pro com suporte a vídeos 4K e 8K

Originally published at: Xiaomi anuncia Mi Box 4S Pro com suporte a vídeos 4K e 8K – Gadgets – Tecnoblog

Xiaomi apresenta nova Xiaomi Mi Box 4S Pro com suporte à reprodução de vídeos em 4K e em 8K e preço acessível na China

Alguma notícia sobre o processador? A minha mi box “4” apanha pra executar remux 4k.

pelo menos aumentaram a memoria interna para 16GB, mas eu ainda sinto falta de uma gaveta para micro SD para expandir a memoria, atualmente só da para fazer isso através do USB com um pen-drive

É piada essa Mi Box né?
Suporte a 4k e 8k, tá bom, nem informaram nada sobre o soc ainda, provavelmente é algo parecido com o morto S905x e RAM lpddr3 com somente 2GB ainda? Já rodaram um vídeo em 4K nativo? Já usa mais ram que isso, quem dirá 8k, eu já comprei duas mi Box, a primeira a anos atrás que é pouco mais forte que a mi Box 4s, ainda tenho outra mi Box 3S aqui, menso com Android 9, ela sofre pra rodar qualquer coisa em 4k rsrs
Essa daí não vai ser diferente

No dia que lançarem uma Box com um Soc tipo snapdragon 765G ou Dimensity 800+ com 6gb de ram lpddr4, aí vai ser vantagem e não tem essa de custar uma fortuna, é só um troço pequeno sem muitos componentes, imagine uma smartphone sem tela, bateria, carcaça simples de plástico e principalmente câmeras que são o mais caro, alem de não ter sensores, auto falantes, é apenas a placa, com o soc, carregador ou melhor uma fonte, sem acabamento bonitinho com design.
Não tem pq ser caro.

Que deve custar quanto, uns 75 dólares ? Fora os outros componentes.

Não tem muito pra onde ir, hardware melhor custa mais caro. A alternativa seria ir mesmo para um Exynos ou algo da MediaTek.

Deve custar menos que 75 dólares, isso se tratando só do soc, outros componentes é quase nada, tela, bateria, câmeras, acabamento com o chassis que é caro.
Mencionei mediatek alí como alternativa também, Dimensity 800 tem até suporte ao novo Codec av1 que nenhum snapdragon tem, pra proposta de reprodução de streaming é bem relevante.

bela promoção Amazon, agora sim eu compro kkkkk

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.