Xiaomi acaba de lançar um mini-PC com Core i5 e “estilo Mac Mini”

1 curtida

Eu tenho um mini-PC que me satisfaz demaaais! Mas, esse mini-PC da Xiaomi é literalmente um avião em relação ao meu. Espero que venha para o Brasil, com certeza comprarei. :heart:

3 curtidas

A duvida nesses mini pc é sempre se a dissipação consegue dar conta do uso dele em 100%, espero que tenham conseguido fazer um bom trabalho nesse quesito.

4 curtidas

Uma não não com a HD Graphics, ai seria hackintosh na certa

1 curtida

Ainda mais que estamos falando da arquitetura x86 e um modelo da Intel, é claro que um i5 deve se comportar melhor neste caso.

1 curtida

pelo preço que vai vir, melhor pegar o mac mini mesmo

Isso daria uma limpada excelente na minha mesa, que não é muito grande. Queria pegar um Mac Mini mas o preço dificulta um pouco. Bem que a Xiaomi podia trazer pra cá num preço mais atrativo, e quem sabe uma versão com i7 também.

2 curtidas

Pena vir com Windows… a Xiaomi deveria pegar um SO melhor e personalizar como fazem com os celulares da marca … eu larguei iPhone pelo Xiaomi, o restante ainda uso Apple, MBP, iMac e iPad…

Simplesmente não há outra opção.

Windows é hoje o melhor sistema operacional para PC, visto que macOS só roda oficialmente em Macs e Linux ainda sofre com falta de alguns apps principais e inconsistências de design.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.