Então , tenho poco f3 e só não entendi a parte do entrada-intermediário
Pra mim seria um galaxy a10 um de entrada e até msm a a72 um intermediário
Agora colocar poco f3 entre um galaxy a10 e um a72 é brincadeira
Hj eu ainda o deixaria como intermediário - avançado em comparação com lançamentos atuais
Pois se vc conhecer um pouco de hardware vai saber q raramente um intermediário ou inferior tem ufs3.1 Lpddr5 amoled 120hz wifi6 e sdm870
Mas tô aqui pra pra dividir conhecimento , então se sabe algum com essas características vou ficar feliz em saber
Tirei das mãos dos meus pais esses smartphones meses atrás, presenteando para cada, um Galaxy a55. Todo dia um app diferente que se instalava por conta das “propagandas” que tinham no smartphone, sim, isso existe, por mais bizarro que seja.
Smartphone chinês para os meus velhos nunca mais.
Kkk isso não é um problema do celular mano, mas tá certo em dar um mais acessível, ainda bem que não falou que é um celular superior
Um celular que eu desejei muito mas não consegui comprar. E mesmo com a descontinuidade das atualizações , ainda vai continuar sendo um celular muito bom e que na mão de quem cuida, vai durar alguns bons anos sem problemas de desempenho. F3 sempre foi acima da média nesse quesito.
Eu aqui usando meu Poco F3 mais rápido que nunca, não me importo com atualização o importante no meu caso é desempenho.
Eu tenho POCO F3 e me atende perfeitamente , snapdragon 870 ainda com 256 / 8 de memória .