Xiaomi 12T pode ter câmera de 108 MP em sua ficha técnica avançada

1 curtida

Tem assistência técnica, no Brasil.?. Sou louca pra ter um telefone desse… Mais fico com, medo, por causa das assistências… Fiz a troca do meu por um Samsung, apesar de ser maravilhoso.
mais ainda tenho vontade de ter o Xiaomi, rs :smiling_face_with_three_hearts:

Existe assistência técnica da Xiaomi no Brasil que é realizada pela Distribuidora Nacional DL Comércio e Indústria de Produtos Eletrônicos LTDA (Contatos | Xiaomi Brasil Loja Oficial)

Dito isso, eu acho que a DL só oferece assistência para os produtos da Xiaomi que foram lançados oficialmente no Brasil, então a não ser que a Xiaomi resolva lançar o 12T no Brasil de maneira oficial, eu acho que a DL não vai oferecer nenhum tipo de assistência técnica. Outra possibilidade seria se a Xiaomi lançar o 12T com garantia mundial, com o Brasil incluso.

2 curtidas

Xiaomi 12T pode ter câmera de 108 MP em sua ficha técnica avançada

E no aparelho? Vai ter? hahaha
Só espero que não seja igual à camera de 48MP do Galaxy A03… tu consegue tirar fotos normalmente com a resolução de 15MP… mas basta por em 48MP que a câmera fica fresca e se recusa à tirar foto, à focar, etc… e não tem um app que acesse os 48MP da câmera que não seja o app padrão…

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.