Xiaomi 12S e 12S Pro estão chegando com até 12 GB de memória RAM

1 curtida

Bem que podiam melhorar no software. Desde a MIUI 11 é muito ruim a experiência. Bugs constantes, falta integração, etc…
Já tive muitos xiaomis e realmente a MIUI não é boa, mesmo em aparelho top de linha.

Pra que otimizar o sistema e deixa-lo mais leve se posso meter mais ram?

MIUI 11 e 12 foram as melhores experiências oficias de fabrica que tive no android até hoje, foi redmi note 5 pro que ainda uso, esse modelo nem chegou a sair no Brasil oficialmente(começou a partir do 6), entretanto não creio que realmente teve tanta decadência desde então, então acredito que não foi algo assim tão generalizado igual você acredita, teve os sortudos infelizmente. Agora aquela coisa, se afeta top de linha é um problema, por exemplo já me irritei muito com a Samsung entretanto nos top de linha a história era outra.

Isso, entope mesmo o telefone de memória RAM e desenvolva um sistema mal otimizado que tem memory leak volte e meia.
Continue assim, Xiaomi.

Xiaomi só fica tentando melhorar as animações do sistema, mas infelizmente isso é um problema crônico do Android.
As mudanças da MIUI 11, 12 e 13 foi só “we made animations 25% faster”

1 curtida

Rapaz, isso faz sentido, muito sentido, o MIUI que usei, por mais que seja o 11 e o 12, foram em cima do android 9, acho que atualmente tem um 12 no android 10 mas não testei.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.