Xiaomi 11T Pro "system has been destroyed"

A quase dois anos atras comprei um Xiaomi 11t Pro que apresentou problemas nos primeiros dias, ele travava quase todos os dias e desligava sozinho, ligando novamente só horas depois.
Eu acabei aceitando que o aparelho estava maluco e decidi usar ele assim mesmo, quatro dias depois o aconteceu esse mesmo problema só que ao invez de ligar normalmente horas depois ele ligou na tela “System has be destroyed” que permanece até hoje, ja tentei fazer tudo para revivelo, ja tentei todas as ferramentas da xiaomi, ja levei para alguns tecnicos olharem, ja até paguei um indiano para flashear um rom nele e nada deu certo, como tambem sou tecnico tentei fazer reballing no processador e memoria ram pra ver se dava algum resultado e nada, hoje dia 17/06/2023 voltei com esperanças pra tentar revivelo novamente, alguem sabe me dizer se existe alguma maneira de colocar uma ROM no xiaomi 11t pro no “system has be destroyed” com bootloader bloqueado?

obs: tenho apenas fastboot e EDL para tentar fazer algo :confused:

3 curtidas

Primeiro resultado de “system has been destroyed” no Google e no YouTube:

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 90 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.