Xiaomi 11T e 11T Pro são lançados com câmera tripla de 108 MP e recarga hiper-rápida

Fico curioso de destacarem a taxa de amostragem de toque de 480Hz.
Qual seria a frequência “padrão” na maioria dos celulares? Tipo um iphone qualquer, Galaxy S ou Note, e Galaxy A/M

2 curtidas

120 é o padrão, até o iPhone com tele de 60hz usa 120 de taxa de amostragem. Geralmente quando a tela é 120, a taxa de amostragem é dobrada. Mas sempre tem aquela empresa que coloca uma spec absurda, como 720hz de taxa de amostragem de um smartphone da Nubia, se não me engano.

1 curtida

Acho que o 4º parágrafo precisa de uma correção… 256 GB de RAM ??? é muita ram não ? kkkkkkkkkkkk

A ficha técnica é diferente entre os celulares. O 11T Pro é o mais avançado da dupla. O smartphone traz o processador Qualcomm Snapdragon 888 em seu interior, além de memória RAM de até 256 GB e armazenamento de 256 GB. A bateria de 5.000 mAh tem recarga de 120 watts, que promete ir de zero a cem porcento em 17 minutos.

1 curtida

É pra poder abrir mais de duas abas do Chrome sem precisar usar o RAM virtual. : D

4 curtidas

“RAM de até 256 GB”?
“cem porcento?”

O Lite foi o que mais me interessou.
Não preciso de specs high end, e tenho preconceito com MediaTek.

1 curtida

Valeu pelo aviso, pessoal! Corrigi o texto! :slight_smile:

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.