Xbox Series X ou PC/Notebook?

Eu fiz um fundo de renda fixa no meu banco (NEXT) com a duraçao de 3 anos. e deposito um determinado valor ate completar o valor total do Xbox Series X em 2023. Apesar de que ate la pode ser que baixe o valor. Eu tenho um Xbox One S. e estou satisfeito. Jogo Pouco ate. Eu acho que o Series X compensa mais para quem joga mais, e quer uma coisa melhor e mais potente nao concordam? Eu pensei em outras coisas, ate mesmo um Notebook Gamer ou um outro PC melhor mais robusto. E eu tambem nao sei se a minha TV (Samsung UHD TU7000) consegue aproveitar todo o poder do Xbox Series X. Na opiniao de voces o que voces fariam caso queiram continuar com o Atual de Voces?

Atual o quê?

De qualquer forma, daqui a 3 anos o cenário de video games vai ter mudado. Lançamentos terão ocorrido, exclusivos podem deixar de ser exclusivos, novas features podem sair pras plataformas, então falar se daqui a 3 anos vai ser melhor comprar um XSX ou um PC novo é um chute no escuro total.

2 Curtidas

Entao,
Eu estou pensando em hipoteses… nada concreto ainda. eu coloquei 3 anos porque ai vai ter passado todo esse burburinho que o Xbox Series X/S ta passando. Porque eu nao queria pegar os 1os lotes. ja que nos 1os lotes costuma dar problemas. eu calculei +/- vai dar 6k. Eu guardo 100 e poucos r$ por mes. se eu fizer isso em 22 ja vou poder comprar. ou em 23. So uma hipotese entendeu? nada concreto. Ate porque eu acho que para aproveitar um canhao desses tem que jogar bastante. Eu sou um jogador casual. nao jogo todos os dias.

1 Curtida

acho besteira pensar se o console/PC vai ser muito pro teu uso, o mais importante é que ele esteja lá quando você quiser jogar e corresponda à expectativa

se ja tem um One S, o Series S não vale muito a pena, sobram como opções o Series X ou PC/note gamer. E, sendo bem honesto, pelo valor do Series X não dá pra arranjar um note que chegue perto de rodar o que ele roda, nem montar um PC, na questão de custo o console é bem mais vantajoso.

uma terceira opção que tb seria boa é continuar economizando e vender teu One S, diminui consideravelmente o tempo de economia ou ainda pode usar o valor pro upgrade na TV

1 Curtida

@jcl301
Então, eu pensei nisso. A minha intençao era o Series X. pois tem o Leitor de Discos. Enquanto a venda, eu ainda posso pensar. Mas eu tenho que chegar num valor honesto para que eu possa acelerar a economia que eu estou fazendo para poder comprar algo quando chegar no valor que eu pretendo ter daqui a 3 anos. Mas eu nao sei por quanto eu poderia vender o Xbox One S. se eu fosse vender algo seria o Switch. Eu tenho um Switch comprado a algum tempo atras. e eu uso pouco ele. Mas eu teria que decidir qual vender, se e o Switch ou o Xbox One S. Nesse ano ja tem um tempinho, eu comprei uma TV Samsung UHD 4k. de aniversario.

Eu não tenho console novo faz quase uma década. hahaha se dúvidar, passou disso.
Mas se tu tá satisfeito com o One S, fica com ele, uai. Se tu não está jogando ou não se importa tanto, tenta vender no MercadoLivre como usado com os jogos todos e veja se consegue um computador decente. (Tipo Ryzen 5 1600 AF, 2x32GB, RTX 2070/3070)* (1600 AF não é o mais recente, mas tem um desempenho interessante e não deve ter um gargalo perceptivel)

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.