Xbox Séries X. Encontra na loja? Física?

Alguém aqui comprou o Séries X ou encontrou em loja física o Séries X? Sabe se tem como ter um desconto pra pagar a vista?

não vi em nenhuma loja física por aqui, provável que assim como o PS5 só tenha em loja online, se você encontrar alguma, é loja que comprou de alguma online e esta revendendo, ai o preço será ainda mais caro.

Já juntou a grana?

@LekyChan
Então, eu fui pesquisar no ML e tão pedindo precos astronomicos pelo Séries X

@Eduardo_Alvim
Pois é, eu ia eu não sei ainda, vender o meu Xbox One S e meu Switch pra a Shop B. Mas eles não tem o SX pra vender. E eu ainda tô desconfiado um pouco da loja. Eu até liguei lá pra saber quando eles iam colocar a venda o SX. Porque o Séries X ta esgotado na loja. E se eu vender o One S e o Switch eu consigo um desconto de 2.000 nele.

É como eu disse, essas lojas vão comprar de Americanas, MagaLu, Amazon para então revender, logo não tem como eles cobrarem o mesmo preço ou mais barato, fora que como virou um item raro pelo baixo estoque, ai que muito espertinho ta metendo a faca mesmo.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.