Xbox Series X e S recebem data de lançamento oficial no Brasil

Originally published at: https://tecnoblog.net/377720/xbox-series-x-e-s-recebem-data-de-lancamento-oficial-no-brasil/

Xbox Series X e S chegam ao Brasil no mesmo dia do mercado internacional, inaugurando a nova geração da Microsoft no mundo

1 curtida

Acho que é preciso reconhecer, valorizar e elogiar quando for o caso também: o que o pessoal do XboxBR fez conseguindo a mesma data do lançamento global é histórico para o mercado de games brasileiro. Em décadas de luta pra um mercado cada vez mais alinhado ao norte-americano, principalmente em quantidade de lançamentos e agilidade em relação aos lançamentos globais, é a primeira vez que teremos um console oficialmente aqui na mesma data global. Isso é realmente incrível, e espero que se torne algo definitivo. Nosso mercado de games é gigante, ainda tem muito potencial para expansão, e isso tudo tem que ser reconhecido.

2 curtidas

Até agora tô sem saber se pego o X ou o S. O S tem um custo benefício muito bom mas tenho receio dele não sustentar a geração longa (8 anos+).

Não teve review até agora :frowning:

Melhor é esperar. Eu pelo menos vou estou satisfeito com o que tenho e sem pressa, vou espera também pela queda do preço e o momento que o meu não seja mais suportado pelos jogos.

Mas é isso, hoje não tenho nenhum console. Vai ser meu primeiro em anos. Eu ia comprar um Xbox One S no inicio da pandemia mas preferi esperar os lançamentos.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.