Xbox Series X deve demorar para voltar ao Brasil, avisa Microsoft

Cada um faz o que quer com seu dinheiro! Em um mundo ideal, também, não haveriam retardados que pagam R$ 12 mil num celular que vem SEM CARREGADOR na caixa. Mas, cada um faz o que acha que deve (ou pode) fazer com seu próprio dinheiro… rs

2 curtidas

Concordo com o @Eric_Viana, o varejo não tem mesmo que se importar com quem está comprando e quantos estão sendo comprados, ainda mais que está sendo adiquirido oficialmente e sem, até onde sabmos, qualquer tipode esquema.
Com o perdão da expressão, trouxa é quem compra de revendededores pelo dobro do preço. esse fogo na bacurinha (para não ter problemas com palavrões) só mostra ainda mais para industria que eles podemo continuar subindo preço “oficial” que o brasileiro bobo vai comprar, porque precisa ter.
Eu não entendo essa necessidade urgente de querer ter a coisa simplesmente porque é novidade e ai é capaz de vender até a mãe por causa disso.
Se fossemos inteligentes mesmo, deixaríamos esses espertos que compram para revender mais caro morrer com o estoque.
Uma coisa é certa, se tem pelo dobro do preço, é porque tem gente pagando esse valor.

2 curtidas

kkkk já tinha me esquecido desses outros retardados, mas consoles é pior porque você está financiando um aproveitador, e bem ou mal, um smartphone é muito mais útil que um produto cuja única função é jogar jogos e que não serve pra mais nada.

Mas é como você falou, cada um desperdiça o dinheiro como quer.

Eu to louco pra comprar um séries x mas to quase comprando um Ps5 que tá facil facil de encontrar… Um absurdo esse descaso com o publico brasileiro por parte da microsoft…

O mal do Xbox é que criou a fama de console barato na época do X360 e se manteve como o One. Agora quem realmente gosta do Xbox e quer a versão mais potente fica jogado pq a maioria só quer custo baixo.

Será mesmo que o problema é o dólar e os imposto? O mais engraçado é que o Series X nas mãos dos cambistas tem aos montes. O Series S tem em qualquer lugar, estranho essa desculpa da Microsoft. Vendi meu Xbox One X e quando fui comprar o Series X cadê? O console está fora do comércio varejista local desde de Dezembro de 2020. Enquanto isso a Sony lança um estoque aqui outro ali, mas sempre lança apesar é claro dos robôs zerarem os estoques em segundos. Essa geração aparentemente nasceu cagada. Vou esperar um Series X2 no meio da geração pra aí sim ter uma versão definitiva porque comprar console agora sabendo que eles vão lançar uma versão mais avançada lá na frente é uma cilada.

É o que falei no comentário anterior, grande maioria só pega xbox pelo preço, One S antes Series S agora, aí quem quer o X por ser mais avançado, como vc, fica na mão.

Podem fazer mkt de “console mais poderoso” à vontade, o que vende é o baixo custo e é o q estão oferecendo.

Vc está considerando que até hoje basicamente só a última geração de consoles teve uma versão melhorada (fora revisões de hardware e modelos “slim”) pra dizer que COM CERTEZA teremos um Series X"2"?

1 curtida

IMHO, no momento é bobagem comprar os consoles da atual geração, já vi muita gente que comprou o PS5 e o Xbox Series dizer isso, que deveria ter esperado lançar jogos que realmente aproveitem o potencial dos novos consoles. Na verdade, a atual geração só deve começar de verdade em meados do ano que vem, quando a escassez de chips deverá ter passado e os consoles da geração passada forem descontinuados.

Os títulos lançados hoje ou são remasters pra rodar com desempenho decente, ou se forem jogos inéditos, são capados para poderem rodar em máquinas com processador que tem IPC equivalente a um Core 2 Duo lançado em 2006 e que usam HD de notebook.

1 curtida

Aí vai de cada um.

Eu não tenho arrependimento nenhum de ter comprado ps5 no lançamento. Acredito que o @GigoCAP também não. Jogar Miles Morales e Control com ray tracing foi uma experiência bastante gratificante. AC Valhalla em 60fps também é bem apresentável, mesmo que em resolução dinâmica abaixo de 4k.

Só não aproveito mais pq com os preços atuais dos jogos estão bastante proibitivos, e não vejo nenhum jogo valendo 300+, e eu aposto q quem está dizendo que devia ter esperado mais jogos na vdd está esperando o preço baixar, não jogos saírem. Apesar de não ser ideal, está bastante viável viver dos upgrades de jogos de Ps4, tipo doom, crash 4, THPS 1+2, e por aí vai; fora os jogos lançados com versãode PS5 diretamente, como os que eu citei.

2 curtidas

Eu tô felizão com o meu. E achei tão boa a melhora, que vendi meu Onezinho pra comprar um Series S e poder aproveitar a next gen completa. Ontem terminei o TLOU 2 em 60fps depois de ter platinado o Ratchet e Clank no PS5 (que jogo maravilhoso). No SS, zerei o The Medium e agora tô esperando o Flight Simulator sair no final do mês. Tem como ficar arrependido com isso? kkkk

Se quiser vender o ratchet and clank estamos aí kkkk

TLOU2 to pensando em rejogar em 60fps, mas tenho q zerar as coisas de ps4 q comprei antes. Só não peguei a DLC do FF7R pq achei um abuso pra 4h de jogo, mas quando baixar um pouco, vou jogar no ps5.
Fallen order tbm recebeu upgrade free (da EA, quem acreditaria?) e ficou legal, mas não vou rejogar só por causa disso.

Sério isso o que é versão melhorada pra você? Mudança de componentes internos de um console mantendo a mesma potência de hardware?! Ou o que fez Sony e Microsoft ao lançar PS4 PRO e XBOX ONE X na metade da geração anterior. Nunca na história dos videogames aconteceu o que aconteceu na geração passada ou seja dois consoles na mesma geração com melhorias de hardware e aumento de potência de processamento. Não confunda diminuição de console com PS4 SLIM ou XBOX ONE S com aumento de poder de processamento são coisas diferentes. A moda foi lançado na geração passada então é de se esperar um PS5 PRO e um SERIES X2 nessa geração também, afinal essa é a tendência entregar sempre o mais potente. Sobre o que vende mais é o CONSOLE BÁSICO como você diz eu discordo. Se assim o fosse a SONY lançaria um PS5 BÁSICO também coisa que ela não o fez. A Microsoft fez essa escolha para dar opção a aqueles que não tem como comprar o mais poderoso. Isso é estratégia de venda nada mais além disso. Nem por isso engulo a desculpa de FALTA DE XBOX SERIES X afinal se um cidadão comum consegue comprar um PS5 DIGITAL EDITION porque raios não conseguirá comprar um SERIES X?

Definitivamente a interpretação de texto passou longe.
Eu disse especificamente fora revisões de hardware e modelos “slim” justamente pq NÃO SÃO melhorias de hardware.

Pq a MS não quer/pode fornecer, pq cmo vc disse, a estratégia é dar escolha pro consumidor, mas se ela distribuiu a fabricação em XSS/XSX em 70/30 pq o q vai vender mais é o S como na geração anterior, é de se esperar que falte XSX.

Que bom que você está curtindo o PS5, mas pagar 4500 reais pra jogar remaster e crossgen de PS4 e X1, e que cuja única diferença são basicamente 60fps e RT, que fazem a taxa de frames cair pela metade no último caso, não me parece muito atrativo. 60fps aliás que era pra ser o padrão na geração passada, mas que só no fim de 2020 jogador de console descobriu a experiência. Diria até que a geração PS4 e X1 só começou agora.

Se eu não tivesse nenhum console da geração passada, tudo bem, mas caso eu tivesse, realmente não veria motivo pra comprar um console da atual geração ainda.

Esse já passei pra frente dentro do condomínio. Mas próximo jogo que pintar eu te mando mensagem. Kkkk

Ah, cara. Não força.

Geração passada já começou defasada lá em 2013/14 (isso explica inclusive a necessidade dos lançamentos do Pro e One X).

Essa geração atual foi lançada com o que tem de mais recente na indústria (sem falar nos SSDs NVMe m.2, que é de difícil acesso - e sem real proveito prático - até nos PCs).

Exatamente o motivo pelo qual eu acho altamente improvável, mas jamais impossível, que sejam lançados refreshs nessa geração.

1 curtida

A questão é, mesmo com a limitação, as lojas venderiam de qualquer jeito. Não faltam compradores para o Series X. Arrisco dizer que o estoque acabaria MUITO rápido, já que são sempre poucas unidades. A única diferença é que venderiam para as pessoas certas ao preço certo, e não para cambistas. Nessa situação atual, o varejo vende ao preço oficial, o cambista enriquece e o consumidor final empobrece. Qual o sentido nisso?

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.