Xbox Series S de US$ 299 é confirmado pela Microsoft

Originally published at: https://tecnoblog.net/364919/xbox-series-s-de-us-299-e-confirmado-pela-microsoft/

Xbox Series S será menor console da história da Microsoft; ele deve ser lançado em novembro junto ao Xbox Series X

2 Curtidas

[email protected] por esse preço parece mto interessante, mesmo que sejam em jogos bem menos exigentes.

1 Curtida

Achei que o Brasil iria ficar sem console :sweat_smile:

2 Curtidas

É o que podemos chamar de “GamePass machine” e com esse preço deve vender bastante. Imagine numa Black Friday (não sei na desse ano, mas na do próximo com certeza) chegando a $ 249…

Eu achei que essa versão seria até mais simples. Curti os 120fps, ray tracing e SSD, tudo que a nova geração tem como base. Interessante…

3 Curtidas

O leitor de disco nem faz muita diferença, pelo menos pra mim. Faz muito tempo que não tenho jogo físico (costuma ser mais caro que o digital), e ainda tenho o gamepass.
Acho que esse será o console que vai substituir meu One fat

2 Curtidas

Faz sentido um console mais barato e com menos armazenamento mantendo apenas a qualidade gráfica, existem muitas pessoas que compram e jogam 2, 3, 4 jogos apenas, tenho um amigo que só joga Fifa e PES e sempre teve console desde o PS1.

2 Curtidas

Preço matador! Uma pena ter 512GB apenas, mas é justificável.

1 Curtida

Na torcida para que haja um redesign até o dia que eu resolver fazer o upgrade, porque esse círculo preto está muito feio. Poderia ter deixado tipo o Xbox One S ou fazer todo preto igual o Series X.

1 Curtida

Galera, tô jogando dinheiro, carteira e cartões na tela do PC, mas não consigo comprar o console. Mais alguém com esse problema?

4 Curtidas

Digo uma coisa: sou um ‘caixista’ com orgulho; gosto mais de Xbox a Playstation – claro, reconheço os pontos positivos e negativos do console da Microsoft – , ou seja, sou fã sem ser provocador! Nada de provocações a quem gosta do concorrente japonês! Entendam-me.

1 Curtida

espero que dê pra trocar de SSD sem dificuldade

1 Curtida

Trocar eu acho difícil, pq se for como as imagens do XSX sugerem, é um SSD custom bem menor que um M.2 normal
Não sei se vendem nesse tamanho, se venderem deve dar. Mas provavelmente vão deixar pra vc comprar aquele “cartucho” que vão vender

Só vc achou isso

Espera o preço oficial em reais do XSX/PS5 sair e você irá entender a minha mensagem.

Vai acontecer o msm q aconteceu com o PS4 de 4k
Primeiro dia tem gnt rica comprando, novidade nenhuma

Xbox é Xbox né pae?!
Mas o da Sony é bonzinho também hahahah

1 Curtida

E é errado? Se a pessoa tiver condições, nada impede…

Bobagem.

Xbox sai-se bem por oferecer custo-benefício no caso Game Pass. Nele(no console) tem jogos interessantíssimos: Flight Simulator 2020 e Halo(1,2 e 3), por exemplo! Errata: errei no valor temporário do Game Pass! Continua naquela 1 real por 3 meses

O Xbox tem uma entrada proprietária para SSD, até o momento só a Seagate anunciou um SSD compatível.

Apesar disso é possível instalar jogos das gerações anteriores em um HD externo por USB.

1 Curtida