Xbox One fica mais barato e jogos recebem 50% de desconto

Originally published at: Xbox One fica mais barato e jogos recebem 50% de desconto – Jogos – Tecnoblog

Microsoft anuncia desconto para Forza Horizon 4, Gears 5, PUBG e Sea of Thieves; oferta do Xbox One vai até 23 de março de 2020

Esses preços sugeridos da MS são muito fora da realidade. Bem acima.
Por exemplo, o “Xbox One S 1 TB” tá oir 1308,99 na Americanas.com e outros sites da B2W. E segundo o site Zoom.com.br esse nem é o preço mais baixo dos últimos 30 dias: esteve por 1115,10 por vários dias no mês passado…

5 curtidas

Ontem fui na Americanas e o preço do XONE S estava 1800. Fiquei até “nazaré fazendo calculos”, justamente porque não bate com o quanto ela vende online hahah

1 curtida

O valor do Game Pass Ulimate vale! comprei o cartão hehe Obrigado pela informação, realmente valor de 50% abaixo do normal.

Caramba, realmente nao faz sentido. É uma diferença muito grande

Xbox one s ALL digital por 1749 reais? Oh Loko meu! Comprei um na santa Efigênia por 998.

Não sei por que diabos o jornalista usa essa tabela de preços da MS, em todos os sites de varejo o preço dos consoles mencionados são vendidos por causa 50% do valor que está na matéria.

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.