Xbox One é melhor que PS4?

É realmente bem complicado dizer que um é melhor do que o outro. Na última vez que pensei em trocar de console estava realmente cogitando um Xbox One S em função do valor, e isso no geral, incluindo jogos. Mas já sou sonista desde sempre, tive todo os consoles da sony, não no lançamento, mas já tive.
Acredito que o Xbox seja tão bom quanto a Playstation, porém, perder muito em questão de exclusivos ainda, infezlimente,
O melhor dos mundos seria ter os dois em casa, ai não teria problema nenhum e os dois seriam ótimos. Daria para jogar os jogos mais baratos do XBOX e aquele exlusivo do PS quando saísse e vc quisesse muito jogar.
Embora seja asism. hoje em di, os jogos estão tão grandes e com tantas coisas para fazer, que você nem precisa ter muitos jogos, a não ser que vc não faça nada mais além de jogar, se su trabalho for jogar e por ai vai. Para mim. não consegui chegar nem em um quarto de Assassin’s Creed Origins, e ainda tenho God of War, Ezio Collection (que eu tenho jogado mais ultimamente) e outros que agora não consigo lembrar o nome. Mas tem bastante coisa, porque até o PS5 sair e estar em um preço que eu acietaria pagar, vai demorar kkkk.

A usabilidade de xone/PC é melhor do que a do PS4, que se vale dos exclusivos.
Comprei o xone em 2015 e o ps4 em 2018. Joguei os que me interessavam de exclusivos da Sony e vendi o PS4 pra ajudar a montar um PC.

Na verdade, eu classificaria mais por gosto. Sou muito fã de God of War, mas os exclusivos do XBOX pra mim são mais satisfatório, temos o grande Halo minha franquia favorita de fps, alem de que os jogos do estudio microsoft sao muito bem feitos… Na minha opinião.