Xbox Live sai do ar e jogadores ficam sem login e acesso à loja

Originally published at: Xbox Live sai do ar e jogadores ficam sem login e acesso à loja [atualizado] – Jogos – Tecnoblog

Xbox Live fica fora do ar na noite desta quinta-feira, 25 de fevereiro, sem acesso a loja ou login de usuário

Legal. Essa é uma ótima oportunidade pra se procurar algo útil pra fazer.

1 curtida

Tem horário de volta ? Por q acho sacanagem xbox nome de marca multi milionária e acontece uma besteira dessa no mínimo ter um sistema decente obrigado

O Bill Gates foi falar mal do Bitcoin! O resultado foi esse no sistema da Microsoft! Muito simples.

Consegui baixar dirt 5 uns 15 minutos antes de bugar de vez.
Na geração passada tinha o PS4 e isso não é nada.
Teve a semana do natal que ficamos quase uma semana sem serviços da PSN.

1 curtida

Estranho, estive jogando destiny 2 no meu séries S e não tive problema algum…

1 curtida

Somos 2, ontem nesse horário eu tava no rainbow six

Krai,isso nn aconteceu no meu xbox nn,joguei das 7 da noite até 11 horas e nd aconteceu,tava no state of decay

É incrível como a estabilidade da live, se comparada com a PSN, é praticamente perfeita. Na época que usava o 360 não vi uma queda sequer nos serviços da live. Agora no PS4 parece que toda semana dá algum piripaque.

Ce sabe que a última vez que a psn caiu foi 2 anos atrás né ?

Tem que autenticar o console pra poder jogar offline?
Sério isso? A autenticação é online?
Eu não consigo comprar o console e começar a jogar ele se eu não conectar na internet antes pra autenticar?
Que mundo é esse?

10 de fevereiro:

E essa foi uma queda feia. Problemas de carregamento/login acontecem quase toda semana.

Acho que só pra jogos digitais de outras contas e jogos que você ganha da PS+. Mídia física e jogos digitais da sua própria conta, se não me engano, não precisam dessa autenticação.

1 curtida

Apenas para os serviços digitais adquiridos, como gamepass.
Se vc tem seu jogo comprado ou o disco, não precisa estar online

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.