Xbox Live de fevereiro tem Call of Cthulhu e Star Wars como jogos grátis

Originally published at: Xbox Live de fevereiro tem Call of Cthulhu e Star Wars como jogos grátis

Jogos grátis do Xbox Live Gold de fevereiro de 2020 foram revelados; Fable Heroes e TT Isle of Man também estão na lista do mês

Meio triste o que fizeram com o GWG. Só pioraram os jogos fazendo que o usuário migre para o game pass. Que aliás é um baita serviço, adoro ele, peguei 2 anos por 1 real numa promoção. Mas muitos não tem condições de bancar e usavam o GWG para novos jogos.

Só uma correção. Os donos do Xbox One também poderão baixar Fable Heroes e Star Wars Battlefront, uma vez que por definição todos os jogos de 360 disponibilizados no Games with Gold são retrocompatíveis.

1 curtida

Muito bacana essa iniciativa do Tecnoblog de noticiar os GWG e detalhar os jogos, poderiam ampliar pro Game Pass :smiley:

Qual a diferença entre Xbox With Gold, Game Pass e Game Pass ultimate?

Qual a diferença entre Xbox With Gold, Game Pass e Game Pass ultimate???

Sim sim! Esqueci de mencionar isso.

1 curtida

O Gold é um serviço de jogos online que permite o Multiplayer, e te “dá” 4 jogos por mês, como citado na matéria. Os jogos do 360 são seus a partir do momento da aquisição, enquanto os do One só funcionam enquanto a assinatura estiver ativa.
O Gamepass é um serviço de assinatura que te dá direito de jogar os títulos que entram e saem do catálogo mensalmente, enquanto sua assinatura estiver ativa. Funciona como um Netflix ou Spotify.
Já o Game Pass Ultimate é uma combinação dos dois acima em uma só assinatura.

2 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 30 dias. Novas respostas não são mais permitidas.