Xbox ganha três novas cores de controle no Brasil por R$ 600

Ques controloinhos feios. MS bem que podia trazer o Xbox Design Lab pra cá e deixar a gente fazer do nosso jeito.

1 curtida

600 contos!!!

Esse país enlouqueceu, perdeu total o controle!

9 curtidas

E a garantia ridícula de 3 meses continua firme e forte, desrespeito total com o consumidor brasileiro.

5 curtidas

E eu achando que o preço dos controles do Switch eram surreais.

O do Series S/X que eu comprei no ano passado veio com 1 ano de garantia:

Mas na própria imagem consta que a garantia acabou ainda em março, só o console tem 1 ano de garantia, por isso o termo “limitada”. Tá cheio de reclamação na internet de quem acionou garantia do controle após 3 meses e se surpreendou quando descobriu que já havia encerrado.

https://www.reclameaqui.com.br/microsoft/microsoft-nao-da-garantia-suficiente-para-controle-de-xbox-series-com-vicio_QA01L8b9i6pFcFrt/

E considerando que há vários relatos de drift no controle do Xbox Series, acho loucura pagar tudo isso em um produto com garantia tão curta.

Não tenho o Xbox, uso ele no PC.

Eu comprei esse controle em 26/02/2020 e ele chegou no dia 01/03/2020. Acho que só usei ele cerca de 1 semana depois. A garantia dele expirou no dia 19/03/2021, pouco mais de 1 ano depois.

Na época paguei 381 nele (Submarino) e já achei bem caro. Só comprei mesmo porque queria um controle onde pudesse trocar as pilhas e continuar usando sem fio (a bateria do controle do PS4 dura muito pouco).

1 curtida

Mal acabou de lançar e já esta em 539 na kbum, é só esperar mais um tempo que deverá ficar nos preços das cores padrões: preto e branco.

Mal posso esperar pra não comprar

3 curtidas

600 REAIS EM UM CONTROLE! SEIS CENTOS REAIS EM UM CONTROLE! UM SALÁRIO MÍNIMO DE JOVEM APRENDIZ NUM CONTROLE!!!
UM
CONTROLE!

1622322807128

1 curtida

Então você comprou o controle do Xbox One, já que o Xbox Series só foi lançado em novembro passado. Mas mesmo o do One S/X são 3 meses, só o Elite que são 12 meses de garantia.

1 curtida

Caramba, viajei completamente. Vi a data errada no email de compra e pensei que tinha comprado ano passado. Pode desconsiderar tudo que falei na mensagem anterior :joy:

Jurava que já tinha mais de um ano que tinha comprado esse controle.

Comprei o controle em 26/02/2021 e o site da Microsoft tá dizendo que a garantia venceu em 19/03/2021 (provavelmente algum erro). Se soubesse que esse controle tinha apenas 3 meses de garantia eu nem teria comprado. Realmente é um absurdo.

1 curtida

Meu controle do Xbox One deu drift depois de 1 ano de uso, o que fez com que eu comprasse um do Series no fim do ano passado. Resultado: drift depois de 5 meses de uso e ainda deu pau no RB; depois que fui descobrir a garantia ridicula de 3 meses em um produto de 500 reais.

Pois é, o controle do Xbox não costuma dar defeito, mas é um descaso absurdo a Microsoft dar uma garantia tão pequena, é um cuspe na cara do consumidor. Não só o controle, mas o cartão de expansão e o headset oficial do Xbox Series custam a bagatela de 3000 e 1000 reais respectivamente, a Microsoft no Brasil enfia a faca sem dó nos acessórios de Xbox.

Eu boicoto um produto tão caro e com garantia tão curta. Opto pelo DualShock/DualSense que pelo menos tem 12 meses de garantia, ou em último caso, ou compro um sem garantia mas bem mais barato nos Aliexpress da vida. Hoje eu dou graças a Deus por ter comprado dois Logitech F710 em promoção, graças aos 3 anos de garantia. Ao contrário da Microsoft, a Logitech é uma empresa que confia em seu produto e respeita o consumidor brasileiro.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.