Xbox ganha controle especial de 20 anos com carcaça transparente

600 reais. 🥲

E usa pilhas…

1 curtida

Esse estilo do controle do Xbox é bem superior ao Dualshock, pois dá pra usar tanto pilha quanto bateria, enquanto que o outro vc precisa abrir o controle pra trocar, fora a duração bem inferior. Lembro que meu DS4 não durava nem 1 dia, enquanto pilhas duram semanas, espero q tenham aumentado essa duração no do PS5.

Aham, é superior sim, entregando menos funcionalidade que os controles da Sony e Nintendo faz pelo menos umas duas gerações, custando mais caro (não só essa edição especial, a versão padrão também), usando pilhas em pleno 2021 (quase 2022) e oferecendo apenas 3 meses de garantia no mercado nacional :ok_hand:

O que não é de todo ruim no longo prazo, além de ser um componente a menos para dar problema.

Eu chuto que daqui a alguns anos vai ser mais fácil encontrar pilhas novas e de boa procedência pro controle do que bateria nova e com boa procedência.
Além disso, se for deixar guardado por mais tempo (meses ou anos), você não tem que se preocupar com a bateria descarregar demais ou expandir porque guardou em algum lugar inapropriado (muito quente, por exemplo).
E eu não sei como é a bateria nos outros controles, mas eu chuto que trocar pilha é mais fácil do que trocar a bateria, já que nenhuma pilha vai vir soldada e dificilmente vai ter que abrir o controle inteiro para trocar as pilhas, que nem você precisa fazer pra trocar a bateria de alguns produtos.

Por fim, também é um componente a menos que você precisa se preocupar caso vá comprar usado.

Não que baterias recarregáveis não tenham suas vantagens em relação a pilhas, claro, mas eu particularmente não vejo o uso de pilhas como um ponto definitivamente negativo.

Porque é melhor, opção de pilha e bateria é bem superior a só bateria e ainda interna e com duração bem inferior.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.