Xbox Game Pass Ultimate terá streaming de jogos xCloud em setembro

Originally published at: Xbox Game Pass Ultimate terá streaming de jogos xCloud em setembro – Jogos – Tecnoblog

Usuários do Xbox Game Pass Ultimate poderão fazer streaming de jogos via xCloud no Android em 22 países; confira lista de jogos

Mais uma lista da qual o Brasil fica de fora, que triste.

Pelo jeito o critério de escolha foi para países desenvolvidos e com ótima infra de internet, tanto é que do continente asiático somente a Coreia do Sul entrou nessa lista, país esse que tem as melhores conexões do mundo.

1 curtida

Enquanto não tiver servidor aqui eu não me empolgo. Vamos aguardar, a MS costuma dar uma atenção ao Brasil melhor que outras empresas.

Estou esperando ansioso pelo cloud gaming. Vejo muitas críticas, mas para jogadores casuais será excelente. Estou limitado a jogos que exigem máquinas mais modestas (jogos AAA de uns 5-6 anos atrás ou jogos menos exigentes) ao mesmo tempo não me animo de fazer um investimento em hardware.

Pra quem joga pouco, não vale o investimento em um console, ou um PC gamer só para jogar umas poucas horas no final de semana, ou naquele feriadão / férias. Faz muito mais sentido assinar um serviço e usar quando precisar.

Ainda que tenham gargalos na infraestrutura, é um serviço que nasce olhando pro futuro, vai atender muita gente e cada vez vai atender mais.

E, na boa, quem é mais casual não se importa tanto com 4K, 60 FPS ou coisas do tipo, uma tela em 720p já atende quase todo mundo, tendo baixa latência já será algo incrível.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.