Xbox Game Pass para PC muda de preço após fim do beta

Originally published at: Xbox Game Pass para PC muda de preço após fim do beta – Jogos – Tecnoblog

O Xbox Game Pass do PC tem aumento de preço após o Ultimate passar por situação parecida, há um mês; novos valores são informados

1 curtida

Heh, sai 2 centavos mais baratos assinar por 3 meses individuais do que o pacote de 3 meses.
Se nao tem nem desconto pegando vários meses de uma vez, não tem motivo pra escolher o pacote.

Oxi. Que sem sentido :sweat_smile:

Corrija esse notícia que o Xbox Game Pass para PC também vai ganhar games da EA sem custo extra, achei justo o valor mais caro já que terá games da EA no serviço para PC. Essa informação está no site oficial xbox.com.

“Jogue mais de 100 jogos de alta qualidade no PC no Windows 10, além disso, aproveite todos os benefícios do EA Play, que chega no fim do ano em custo extra.”

Essa sua definição de sem custo extra é muito doida, sendo q o negócio mais do que duplicou de preço, óbvio que o preço do EA Pass tá incluso, isso do sem custo extra é só marketing da Microsoft. E sair do beta é só uma mudança de nome do app, pq os mesmo problemas do beta continuam, app não mudou praticamente nada.

Calma jovem que essa definição não é minha, está no site do Xbox. Óbvio que eu não me iludo com esse marketing, mas achei o preço ok pelos mais de 100 games disponíveis além da inclusão dos games da EA. Ao sair do beta concordo contigo que o app tem que melhorar porque é cheio de bugs.

Deveria ter terminado meus jogos antes de aumentar o preço e não só ter instalado um monte e nunca ter aberto nenhum :clown_face: :clown_face: :clown_face: :clown_face:

Olha, aumento é sempre chato, mas pelos jogos que tem, ainda acho que é um ótimo valor. Com certeza vou continuar assinando.

Ao final do ano, economizo 8 centavos! :smiley:

Eu assino o XBOX game pass para PC mas vou cancelar a assinatura. Primeiro que os jogos não são seus. Eles tiram do catálogo depois de um tempo e as vezes nem dá tempo de jogar …
A PSN da Sony você assina e o que você baixa é seu enquanto você for assinante.
Na verdade a Microsoft te empresta o jogo e depois tenta vendê-lo a você com míseros 20% de desconto.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.